Home / TVLizando / O começo da 2ª Temporada e o cancelamento de Sense8
Sense8

O começo da 2ª Temporada e o cancelamento de Sense8


Para a alegria de seus fãs, que já estavam ansiosos para a 2ª temporada de Sense8, ela está disponível na Netflix.

Com muito trabalho e, sem dúvida, com muita dedicação dos atores, produção, direção Sense8e de todos os colaboradores, o trabalho ficou, mais uma vez, excelente.

A primeira temporada assisti super rápido, pois cada episódio é algo único, impactante e principalmente nos faz pensar muito. Enfim, sem palavras para descrever esse trabalho tão maravilhoso.

Sobre essa segunda temporada, que foi liberada no mês de Maio, só posso dizer que não consigo explicar como eles conseguem fazer algo que nos prende na frente do computador, TV, celular.

Para terem uma ideia, em uma noite, eu assisti cinco episódios seguidos, pois não conseguia parar de ver. Porém, parei por um único motivo, ir com mais calma e aproveitar cada momentinho, pois, no inicio do mês de junho, infelizmente para a tristeza de todos fãs de Sense8, recebemos a notícia que a série foi cancelada.

Em nota oficial, a Vice-Presidente da Netflix, falou sobre o cancelamento da série em esclarecimento oficial.

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim”

“É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajoso, emocional, deslumbrante, chute e muito inesquecível.”

Os fãs ficaram surpresos e em total desespero.

A Netflix e a página do Facebook de Sense8 recebem, diariamente, mensagens pedindo que não a cancelem. Em resposta aos seus fãs, a página do Sense8 escreveu:

Assim como todos os fãs, me sinto muito triste pelo cancelamento e adoraria que alguma emissora de TV continuasse a série, mas até agora nada.

Então, o que nos resta é ficarmos com as duas temporadas e nunca mais esquecer essa série, que marcou nossas vidas.

Sobre Maria Paula

Uma curitibana apaixonada por escrever poemas, com muita admiração pela fotografia, poesia e pela arte em geral, louca por séries e por novidades.

Veja também:

13 reasons why

O que achei sobre 13 Reasons Why da Netflix

Sabe aquela série que além de boa, ainda trata de assuntos importantíssimos? Essa é a 13 Reasons Why. Série que adorei desde o primeiro episódio.