Festival das Estrelas VeganoO Festival das Estrelas, também conhecido como Tanabata Matsuri, é uma tradição japonesa celebrada todos os anos desde o século 9 e virou hábito também no Brasil desde a década de 70.

O conhecido evento realizado há décadas pela comunidade japonesa do bairro da Liberdade, em São Paulo, acaba de ganhar uma nova versão e neste fim de semana, os paulistanos poderão curtir a versão vegana do Festival das Estrelas, organizado por Encontro Vegano JMA J’adore mes amis.

O Festival terá exposição e venda de produtos veganos, direitos animais e cidadania, palestras e oficinas, alimentação e gastronomia, moda, participação de Ongs e protetores, feirinha de hortifruti orgânicos, artesanato, yoga e meditação.

Aproveite a oportunidade para desapegar 😉

Conheça o Cantinho do Desapego/Canto das Dádivas no Festival das Estrelas Vegano JMA J’adore mes amis! 🐷🐮🐥🌱

Você pode trazer roupas, CDs, DVDs, acessórios, calçados, livros ou outros objetos em bom estado, * todos VEGANOS *, e pegar o que te interessar que outra pessoa tenha deixado neste espaço. Mesmo que você não tenha nada para trazer, não se preocupe, você pode pegar o que você gostar! GRATUITAMENTE!

[box type=”shadow” align=”” class=”” width=””]

Festival das Estrelas Vegano

Evento no Facebook (confirme presença)

Dias 15 e 16 de julho – sábado e domingo

Horário: Das 12h às 20h
Local: Nikkey Palace Hotel, Rua Galvão Bueno, 425, Liberdade/SP (entre as estações de metrô São Joaquim e Liberdade)

✔ Acessibilidade
✔ Estacionamento terceirizado no local
✔ Não é permitida a entrada de animais (por lei, é proibida a permanência ou entrada de animais em estabelecimentos onde se preparem, manipulem, fabriquem ou vendam produtos alimentícios)
✔ A maioria d@s expositor@s aceita cartão de crédito

Todas as atividades são GRATUITAS para o público e ENTRADA FRANCA 🐷🐮🐥🌱

[/box]

Autor

Social Media, sempre conectada. Apaixonada pela natureza, ama os animais, vegan, bailarina, fashionista e curiosa.