Home / Doug Channel / Akira, um dos maiores clássicos dos animes, retorna aos cinemas
Akira

Akira, um dos maiores clássicos dos animes, retorna aos cinemas

Se você gosta de animação japonesa, essa é uma daquelas oportunidades imperdíveis na vida. Hoje, e somente hoje, Akirana rede Cinemark, Akira será exibido nas Telonas para poucos sortudos.

Isso tudo para marcar o lançamento do Mangá, que chega ao Brasil em seu formato original pela JBC.

Sinopse: Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi construída Neo Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Em meio ao caos, o jovem motoqueiro Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia. Tetsuo é ferido no encontro e, antes de receber a ajuda dos amigos, é levado por integrantes do exército, liderados pelo coronel Shikishima. A partir de então, Tetsuo desenvolve poderes inimagináveis, o que faz com que seja comparado ao lendário Akira, responsável pela explosão de 1988.

Confira meu vídeo, que eu tento te convencer à assistir esse anime maravilhoso de nome Akira.

Assine o Canal Doug Channel, curta o vídeo, compartilhe para os amigos e me acompanhe aqui no Central 42.

Sobre Douglas Povoas

Sou pai, creator e trabalho na indústria do audiovisual. Amo a cultura POP, como filmes, séries, quadrinhos e games. Tenho um canal no Youtube, que fala um pouco sobre essas coisas.

Veja também:

Atômica

Atômica mostra que não devemos mexer com a linda e perigosa Charlize Theron

Atômica conta a história da Lorraine Broughton, uma espiã do Serviço Secreto Britânico, que vai até Alemanha para evitar que uma lista caiam em mãos erradas