Home / Cultura e Entretenimento / Aprenda com “Inglês para pervertidos”

Aprenda com “Inglês para pervertidos”


Dizem que a melhor forma de aprender um idioma é ficar com um estrangeiro.

Mas o que você vai fazer se estiver na cama com ele e não souber o que falar?

Com Inglês para pervertidos você poderá aprender todas as palavras e expressões que sempre quis saber, do mais básico até o sexo mais selvagem. O livro conta com oito capítulos, que falam sobre partes do corpo, cama, LGBTs, compras eróticas, o lado obscuro, pornografia, chats e saúde sexual.

Cada capítulo contém vocabulário, gramática e exercícios muito originais, que você não encontrará em nenhum outro livro.

Aprenda tudo o que o seu English teacher nunca se atreveria a lhe ensinar. E… se você se cansar de estudar, o livro também tem muitas fotos de Venus O’Hara para sua distração.

Sobre a autora:

Venus O’Hara, nascida no Reino Unido, é modelo, atriz e escritora. Licenciada em Ciências Políticas, atualmente reside em Barcelona. Colaborou como colunista de temas sexuais em várias publicações, incluindo GQ, Playboy e Primera Línea, além de ter sido capa da Interviú. Também colabora no blog Eros, do jornal El País, e tem seu próprio blog de fotos de fetichismo, que conta com um glossário de mais de 50 fetiches.

É criadora do No sabes com quien duermes, um confessionário para pessoas que levam uma vida dupla, e em 2010 publicou o seu primeiro livro, Deséame como si me odiaras, junto com Erika Lust.

Além disso, é professora diplomada de inglês, e em Inglês para pervertidos alia os seus amplos conhecimentos em sexualidade à sua experiência na docência.

Inglês para pervertidos 

Autora: Venus O’Hara 
Editora Octavo
ISBN: 97885637394930 
Edição:  
Ano: 2014 
Data da publicação: 05/2014 

 

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

Natal Iluminado

Natal Iluminado traz espetáculo cultural emocionante

Natal Iluminado promete um emocionante espetáculo que integra projeção mapeada, teatro, dança, circo, música ao vivo e coreografias aéreas.