Home / Cultura e Entretenimento / As Séries estão de volta! Fall Season 2011/2012

As Séries estão de volta! Fall Season 2011/2012

A espera acabou! A maioria das séries retorna a partir do final do mês. Chega de ansiedade, já poderemos saber o que irá acontecer com os nossos queridos personagens.

Eu acompanho muitas séries, até demais devo dizer, mas existem muitas histórias incríveis que são difíceis de abandonar (Estou falando de vocês, Dexter Morgan e Peter Bishop!).

As series que retornam são: Dexter, Fringe, Supernatural, Community, Hawaii Five-0, CSI, NCIS, House M.D., Sons of Anarchy, Law & Order, The Vampire Diaries, Castle, How I Met Your Mother, Two and a Half Men, Modern Family, Glee, Criminal Minds, Grey’s Anatomy, The Office, The Mentalist, Nikita, The Good Wife, Gossip Girl, Private Practice, Chuck, Desperate Housewives e tantas outras.

Mas agora vamos falar das novas séries, dos novos personagens, das novas tramas… Começar do zero e descobrir se os roteiristas conseguem nos convencer a acompanhá-las por uma temporada inteira! E, ainda, lutarmos pela renovação das mesmas no final da temporada em 2012.

Ringer (CW – 13 de setembro)

Conta a história de uma jovem (Sarah Michelle Gellar) envolvida em problemas com a máfia que assume a identidade de sua irmã gêmea e descobre que a tal irmã também está com a cabeça a prêmio. Escrita por Eric Charmelo e Nicole Snyder (Supernatural) e produzida por Peter Traugott, a série marcará a volta de Sarah, sumida da TV desde Buffy the Vampire Slayer, encerrada em 2003.

The Secret Circle (CW – 15 de setembro)

Esta série vem com o intuito de prender a atenção dos que gostam de cenário sobrenatural. Baseada em um livro de L.J. Smith, a autora de The Vampire Diaries, a história gira em torno de Cassie, uma jovem californiana que se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salem, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, Cassie se vê no centro desse circulo e descobre que os alunos na verdade são bruxos. Só para “piorar” a situação da novata, ela também é uma bruxa.

Unforgettable (CBS – 20 de setembro)

Esse ano a CBS também vai investir em um drama policial. Poppy Montgomery (Without a Trace) será uma ex-detetive da polícia de Nova York que possui a habilidade especial de se lembrar de tudo (o que pode ser uma bênção para a sua carreira, mas uma maldição para a sua vida pessoal). Para aumentar o drama, seu chefe é seu ex-namorado. Completam o elenco Dylan Walsh (Nip/Tuck), Kevin Rankin (Justified) e outros.

New Girl (FOX – 20 de setembro)

Zooey Deschanel interpreta Jess, uma jovem extremamente estranha e desajeitada que, depois de terminar com seu namorado, sai à procura de um novo apartamento. Ela acaba achando um ótimo lugar, mas será obrigada a dividi-lo com seus três moradores: Nick – um cara super inteligente, mas preguiçoso demais para fazer alguma coisa útil da vida, Schmidt – o cara que quer vencer na vida de qualquer jeito e faz de tudo para parecer bem sucedido e Coach – um personal trainer que usa seu atletismo para disfarçar sua timidez com as mulheres. Para piorar as coisas, Jess tem uma melhor amiga inseparável, uma modelo que é o contraponto de Jess e dá os conselhos mais bizarros possíveis para a amiga.

Revenge (ABC – 21 de Setembro)

Revenge traz a trama de “O Conde de Monte Cristo” para o tempo presente, substituindo Edmond Dantès por uma personagem feminina. Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de Brothers & Sisters) chega à comunidade de Hamptons com o objetivo de vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com a ajuda de um milionário (Gabriel Mann, de Mad Men), gênio da tecnologia e desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de Bedlem e Secret Diary of a Call Girl), que trabalha para os Graysons.

Charlie’s Angels (ABC – 22 de setembro)

Remake de As Panteras. O novo trio será composto por Abby (Rachael Taylor, de Grey’s Anatomy), Kate (Annie Ilonzeh) e Eve (Minka Kelly). A série foi escrita e produzida pelos mesmos criadores de Smallville e conta com Drew Barrymore na produção executiva.

Prime Suspect (NBC – 22 de setembro)

Baseada numa série britânica sobre uma detetive de Nova York recém transferida para um departamento dominado por homens que não estão nem um pouco dispostos a aceitá-la, especialmente porque pensam que ela conseguiu o emprego devido a um ilícito affair com o chefe.

Person of Interest (CBS – 22 de setembro)

Com toda certeza uma das estréias mais esperadas, afinal é um suspense com produção executiva de J.J. Abrams (Lost/Fringe), roteiro de Jonathan Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas) e que ainda tem como protagonistas ninguém menos que Michael Emerson e Jim Caviezel. Caviezel será Reese, o ex-agente da CIA, que as pessoas julgavam estar morto. Ele vai se aliar ao bilionário Finch (Emerson) no trabalho de prevenir crimes em Nova York. Taraji P. Henson (Boston Legal) e Kevin Chapman (Sobre Meninos e Lobos) também estão no elenco.

Pan Am (ABC – 25 de setembro)

Criada por Jack Orman (Plantão Médico/ER), “Pan Am” é situada na década de 1960. A história gira em torno de funcionários da empresa aérea, que na época era uma das mais importantes do país, operando em vôos domésticos e internacionais. Na série temos Dean (Mike Vogel), um ambicioso e carismático piloto comercial, que representa a primeira geração de profissionais que não foi treinada em guerras. Contrariando a política da empresa, que não permitia relacionamentos entre funcionários, Dean mantém um caso com a aeromoça Bridget (Annabelle Wallis, de “The Tudors”, em participação especial), uma jovem com um passado misterioso.

Terra Nova (FOX – 26 de setembro)

Esta é simplesmente a grande aposta da FOX para essa temporada. Terra Nova começa no ano de 2149 d.C., quando um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vive para viajar ao passado em uma máquina do tempo de alta tecnologia.

Grimm (NBC – 21 de outubro)

Grimm está sendo anunciada como uma mistura de Buffy e Arquivo X. Segundo os produtores, a idéia é uma versão moderna dos contos de fada dos irmãos Grimm. O papel principal será de um policial com a habilidade de identificar os personagens clássicos dos contos (como o lobo-mau ou os três porquinhos) infiltrados na sociedade. Na série, é dito que os irmãos Grimm escreviam a verdade, mas que devido à transmissão oral de seus contos através do tempo, as histórias se transformaram em lendas. A verdadeira intenção dos irmãos Grimm era avisar ao mundo e às futuras gerações da existência de tais criaturas caminhando entre nós.

Homeland (Showtime – 02 de outubro)

A série girará em torno de Nicholas Brody, um sargento norte-americano que há 8 anos era dado como morto e que foi encontrado no Iraque. O sargento retornará aos Estados Unidos como herói, entretanto uma agente da CIA, Carrie Anderson suspeita que Brody possa ser um terrorista que está planejando um ataque aos EUA.

CLIQUE NAS FOTOS PARA VER MELHOR 🙂

Estou super curioso para conhecer algumas dessas séries. E vocês?

*Fonte: Força Nerd

 

Lista de Posts recentes:

[PTP]posts[/PTP]

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

Experiência Alice

Venha mergulhar com a gente na exposição Experiência Alice

Está aberta ao público a exposição Experiência Alice no Shopping JK Iguatemi e tivemos a oportunidade de conferir com antecedência o que está por vir.