Home / Doug Channel / Atômica mostra que não devemos mexer com a linda e perigosa Charlize Theron
Atômica

Atômica mostra que não devemos mexer com a linda e perigosa Charlize Theron


Atômica conta a história da Lorraine Broughton, uma espiã do Serviço Secreto Britânico, que vai até Alemanha para evitar que uma lista, Atômicacom nomes de todos os agentes da CIA e IM6, caiam em mãos erradas.

O filme se passa poucos dias antes da queda do muro de Berlim (9 de novembro de 1989), durante a Guerra Fria.

Atômica traz para esse projeto, uma época tensa na política internacional e uma busca intensa por informações valiosas, que pudessem dar alguma vantagem sobre o inimigo. Período histórico onde a espionagem era algo comum entre as grandes forças mundias.

E se esse contexto não for o suficiente pra você ir ao cinema, talvez o fato do longa ainda contar com cenas de lutas estilosas (externamente bem coreografadas) e a estonteante Charlize Theron, quebrando tudo e todos, te animem à assistir o filme.

Confiram a minha Crítica.

Assine o Canal Doug Channel, curta o vídeo, compartilhe para os amigos e me acompanhe aqui no Central 42.

Sobre Douglas Povoas

Sou pai, creator e trabalho na indústria do audiovisual. Amo a cultura POP, como filmes, séries, quadrinhos e games. Tenho um canal no Youtube, que fala um pouco sobre essas coisas.

Veja também:

Além da Morte

Além da Morte é filme de terror completamente esquecível

Além da Morte é história jovens médicos, que resolvem brincar de parada cardíaca e ressuscitação. Afinal há alguma coisa do outro lado, ou só vazio eterno?