Home / Doug Channel / Bingo – O Rei das Manhãs é divertido, polêmico e incrível
Bingo

Bingo – O Rei das Manhãs é divertido, polêmico e incrível


Bingo – O Rei das Manhãs é a história do palhaço Bozo, apresentador do programa infantil, de mesmo nome, bingoque fez história nas manhãs televisivas da década de 80.

E inspirado pela trajetória de Arlindo Barreto (um dos intérpretes do Bozo), o diretor Daniel Rezende nos apresenta sua junção fascinante de personagens famosos e acontecimentos da cultura pop brasileira, para dar vida ao Bingo.

Esse filme é interessante por fazer esse paralelo com a história do Bozo e um relato do que era os bastidores de um programa infantil nessa época. Além de mostrar e brincar, muito bem, com a falta de senso da TV, o longa consegue ir além das piadas e traz um enredo cheio de dilemas, conflitos internos e superação.

Contando a história de um pai e ator, que viu uma oportunidade de ser reconhecido profissionalmente, mas que, quando chega lá, percebe que não é exatamente desse jeito que ele gostaria que as coisas fossem.

Venha ver a minha crítica do filme pra saber se vale a pena.

Assine o Canal Doug Channel, curta o vídeo, compartilhe para os amigos e me acompanhe aqui no Central 42.

Sobre Douglas Povoas

Sou pai, creator e trabalho na indústria do audiovisual. Amo a cultura POP, como filmes, séries, quadrinhos e games. Tenho um canal no Youtube, que fala um pouco sobre essas coisas.

Veja também:

boneco de neve

Boneco de Neve tinha tudo pra ser bom, mas escorrega feio no final

Boneco de Neve conta a história de uma investigação policial, sobre um assassino em série, que ataca na primeira queda de neve do inverno.