Home / Doug Channel / Blade Runner 2049 é ficção científica deslumbrante. Um filmão da Po***!
Blade Runner 2049

Blade Runner 2049 é ficção científica deslumbrante. Um filmão da Po***!


O diretor Denis Villeneuve tinha uma missão difícil e ingrata a cumprir. Fazer a continuação de uma das obras mais clássicas e conceituadas do Blade Runner 2049gênero de ficção científica. Blade Runner, o Caçador de Andróides (1982).

Esse é um daqueles filmes que não precisam ser refilmados, refeitos ou continuados. E por isso muita gente não gostou da ideia de uma sequência. E eu fui um deles.

Sou um fã de carteirinha do clássico e não aceitava a chance de “estragarem” o filme.

Ainda bem que não foi esse o caso. Estou feliz em dizer que Blade Runner 2049 tem alma, estilo e respeita, e muito, a obra original.

A história, aqui, se passa três décadas após os acontecimentos do primeiro filme. Onde os replicantes estão cada vez mais comuns dentre os humanos, pois eles são agora mais obedientes e ainda mais eficazes do que seus antecessores.

Porém, toda a relação entre as duas espécies pode ser drasticamente abalada, por conta de um segredo que o policial K (Ryan Gosling), acaba desenterrando.

Venha ver conferir a minha crítica do filme.

Assine o Canal Doug Channel, curta o vídeo, compartilhe para os amigos e me acompanhe aqui no Central 42.

Sobre Douglas Povoas

Sou pai, creator e trabalho na indústria do audiovisual. Amo a cultura POP, como filmes, séries, quadrinhos e games. Tenho um canal no Youtube, que fala um pouco sobre essas coisas.

Veja também:

kingsman

Kingsman: O Círculo Dourado acerta na ação, mas esquece a história

Quando Kingsman: Serviço Secreto chegou em 2014, a maioria não esperava muita coisa, afinal parecia só uma sátira besteirol dos filmes de agentes secretos.