Olá turma! Estamos de volta com o C42CAST e o programa desta vez é sobre “Coisas que achamos que só acontecem com a gente“. Aquelas situações, escolhas, até mesmo o destino cruel que faz com que pensemos que o resultado catastrófico e, muitas vezes, cômico possa apenas acontecer com você.

Mais uma vez Émerson Lara, Patrícia Ferrari e Michael Santos voltam e, agora, contam suas histórias loucas e absurdas sobre esse tema.

Preparem-se e divirtam-se!

[powerpress]

Trilha Sonora do CAST: David Bowie – homenagem para o Camaleão do Rock que faleceu em 10/01/2016. Confira em nosso canal do Spotify.

Participação de Guilherme Khandido, Gabriela Goulart, Juliana Farina e Monize Muniz

E-mail para sugestões, críticas, comentários ou apenas um “oi”: podcast@central42.com.br

[powerpress_subscribe]

Author

Amante de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

2 Comments

  1. Pétrus Davi

    Olá pessoal do Central 42, tudo bem? Este é meu primeiro comentário no podcast de vocês, espero não decepcionar \o/. Bem sobre o episódio, realmente existem algumas coisas que dão a entender que só acontecem com nós, eu por exemplo tenho uma teoria de que sempre que vou jogar futebol com os amigos, eles se inspiram ao me ver no gol (Jogo como goleiro) e sempre fazem os gols mais bonitos em mim, enquanto que nos outros eles geralmente chutam pra fora ou tão fraco que o outro goleiro defende, isso é muito frustrante. Mas eu gostaria de deixar umas observações sobre o episódio. Percebi que vocês não editaram muita coisa, pois a conversa ficou arrastada e tive a impressão que estavam falando sem dar muita importância, sugiro que cortem esses trechos que ficam em silencio entre um raciocínio e outro para que o episódio não fique monótono, coisa que ficou neste. Não me levem a mal, mas estou apontando essas observações para que melhorem e cresçam da melhor forma possível, espero que tenham entendido e espero mais ainda não ter sido um incômodo e abraços 🙂

  2. Valeu Pétrus…. obrigado por compartilhar seu “causo” e dar sua sugestão/observação.
    Estamos no começo e muita coisa acertando. Espero que retorne a nos ouvir e possamos ter excelência na transmissão.
    Super obrigado. Abração.