Home / TVLizando / Vamos falar sobre a série Cara Gente Branca da Netflix?
Cara gente branca

Vamos falar sobre a série Cara Gente Branca da Netflix?


A série Cara Gente Branca, é uma série que já chegou causando.

A série que, antes mesmo de ser lançada, já estava gerando muitos comentários é inspirada em um filme que fala sobre tensões raciais (vencedor do Independent Spirit Award, um prêmio oferecido anualmente a cineastas independentes).

O criador da série, Justin Simien, fez o roteiro e dirigiu o filme que tem o mesmo nome Dear White People (Cara Gente Branca), que se passa na perspectiva de vários estudantes afro-americanos.

” Colegas de uma universidade de elite aprendem, enfrentam problemas de relacionamento, crises de identidade e tensões raciais com pitadas de sátira e ironia. “

A série não tem nenhum vilão com superpoderes, mas sim uma estrutura social que todos acham que não existe. Ela nos mostra o racismo de frente e como ainda parece invisível para a maioria das pessoas.

Cara Gente Branca está dando o que falar.

Quem começa a assistir já sabe que vem muito coisa interessante por aí, pois, no primeiro episodio, já tem um babado que acontece com a personagem principal Samantha White (Logan Browning), locutora da rádio universitária, que lidera um protesto contra a festa “blackface“.

Não perca mais tempo e comece a assistir essa série, que, sem dúvidas, ainda vai dar muito o que falar.

Sobre Maria Paula

Uma curitibana apaixonada por escrever poemas, com muita admiração pela fotografia, poesia e pela arte em geral, louca por séries e por novidades.

Veja também:

13 reasons why

O que achei sobre 13 Reasons Why da Netflix

Sabe aquela série que além de boa, ainda trata de assuntos importantíssimos? Essa é a 13 Reasons Why. Série que adorei desde o primeiro episódio.