Home / Cultura e Entretenimento / Confira a Exposição “Senna na cabeça e no coração”

Confira a Exposição “Senna na cabeça e no coração”

Do dia 04/03 a 22/03 a exposição “Senna na cabeça e no coração” estará aberta ao público no Shopping Anália Franco (Zona Leste – SP) e nós, do Central 42, fomos conferir de pertinho e trazer as novidades para vocês!

Esse projeto foi idealizado pelo designer Rodrigo Câmara e junto com o Instituto Ayrton Senna estão trazendo, nesta nova edição, 40 capacetes customizados por celebridades, sendo 17 inéditos e 5 capacetes originais usados pelo próprio Senna, entre eles o capacete eleito pela Autosport como o mais famoso da F1.

A exposição começou no ano passado e está fazendo o maior sucesso por onde passa! Aqui em São Paulo é a segunda vez que é apresentada ao público e tamanha à proporção que está tomando, eles já tem planos para levar essa exposição para Terra do Tio Sam!

Ayrton Senna foi o cara que fez todo mundo parar na frente da TV aos Domingos, aquele cara que fazia a gente bater no peito sem dó e dizer que tínhamos orgulho de ser Brasileiros. A determinação que ele tinha no olhar fazia qualquer oponente tremer!

E poder ver de perto todo o trabalho que tiveram e as cuidadosas homenagens feitas para ele, é uma experiência única, um capacete mais legal que o outro!

Quem não for de São Paulo pode ficar tranquilo, pois essa exposição é itinerante e vai passar por muitas outras cidades ainda! Segundo o próprio Rodrigo Câmara, o objetivo é terminar a Mostra com 161 capacetes (em homenagem as 161 GPs disputadas por Ayrton Senna) e diversas peças exclusivas do acervo pessoal do piloto.

Sobre Carolina D.

Artista viciada em DIY e rock n'roll, modelo alternativa, gamer e fã de filmes de terror. Sempre por dentro das ultimas novidades do submundo underground em São Paulo. E viva o ROCK!!

Veja também:

Natal Iluminado

Natal Iluminado traz espetáculo cultural emocionante

Natal Iluminado promete um emocionante espetáculo que integra projeção mapeada, teatro, dança, circo, música ao vivo e coreografias aéreas.