Home / Vá ao Teatro / Desejo! Faça parte da concepção desse projeto
desejo

Desejo! Faça parte da concepção desse projeto

Qual o limite do seu desejo?

Desejo! narra os caminhos percorridos pelo Artista em busca de sua maior ambição: interpretar Blanche Dubois.

Num camarim – enquanto se prepara – o protagonista materializa o seu passado, a sua paixão por um Diretor e todos os limites ultrapassados nessa relação, que mudou para sempre o seu destino. A partir daí a plateia é convidada a desvendar os conflitos interpessoais vividos pelo Artista num paralelo entre a ficção dos anos 40 e os dias hoje.

Livremente inspirado na obra Um Bonde Chamado Desejo do autor estadunidense Tennessee Williams (1911-1983), Desejo! é uma peça-instalação que une teatro e o cinema. Surgiu da necessidade de mostrar as questões pessoais e íntimas que nos tornam iguais independente de gênero, cor da pele, classe social, sexualidade, ou religião.

A temática principal é o significado literal da palavra desejo: Ambição, anseio, libido, sede, sofreguidão. Partindo da premissa que todos têm sonhos e desejos, retrata também as relações abusivas, a violência e suas reações. O projeto tem estréia prevista para março e abril de 2018, no Rio de Janeiro e São Paulo, e  também pode virar um curta metragem.

Uma campanha foi lançada na plataforma de financiamento coletivo Catarse e vai até o dia 15 de março de 2018. O dinheiro da arrecadação vai servir para a construção e montagem do espetáculo, pagamento da equipe, pautas em teatros e divulgação.

Para colaborar, acesse o link  https://www.catarse.me/projetodesejo  

Acompanhe as novidades e mais detalhes do projeto na página no facebook: https://www.facebook.com/desejoapeca/

Assista ao teaser completo:

Sobre Juliana Farina

Social Media, sempre conectada. Apaixonada pela natureza, ama os animais, vegan, bailarina, fashionista e curiosa.

Veja também:

Marcelo Médici retorna com o hilariante Cada Um Com Seus Pobrema

Cada um com seus pobrema - Uma das produções teatrais de maior sucesso de público e crítica em todo o Brasil em nova temporada, toda quarta, no Teatro FAAP