Home / Cultura e Entretenimento / Desescute – O site que ajuda tirar música chiclete da cabeça

Desescute – O site que ajuda tirar música chiclete da cabeça

Sabe aquela música que surge na sua cabeça, tocando sem parar e que te deixa maluco? E na maioria das vezes, ela sempre é do pior gosto possível.

Você nem imagina como ela foi parar ali e, em algumas vezes, fica no randômico por todo o dia.

Seus Problemas Acabaram!!!!

Desde março de 2011, o site Desescute faz o serviço de tirar aquela maldita música da sua mente e colocar outra, em alguns casos, ainda pior. O criador é Israel Lot, formado em Engenharia Elétrica e que trabalha na área de TI atualmente. Mora na Itália, mas está sempre ligado nas atualidades brasileiras.

Israel nos conta que a ideia surgiu após uma conversa entre amigos, quando discutiam sobre músicas pegajosas.

“Percebemos como uma música pegajosa faz você esquecer outra e fomos enumerando várias delas. Alguns dias depois eu coloquei no ar a primeira versão do Desescute com aproximadamente 150 músicas” – diz Israel Lot.

Hoje o site tem um repertório de 350 músicas. Metade delas foram escolhidas pelo criador e a outra de sugestões dos usuários. A seleção final das músicas não segue nenhum critério lógico e é totalmente parcial.

O website é viciante. Dá pra ficar uma hora ouvindo e rindo com cada pérola que surge. O ruim é que vai se intoxicar de músicas chicletes, causando uma possível overdose. 🙂

Conheça o Desescute e compartilhe aos amigos: http://desescute.com.br

 

 

Lista de Posts recentes:
[PTP]posts[/PTP]
 

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

Experiência Alice

Venha mergulhar com a gente na exposição Experiência Alice

Está aberta ao público a exposição Experiência Alice no Shopping JK Iguatemi e tivemos a oportunidade de conferir com antecedência o que está por vir.