Home / Braguinha Play / Dying Light – Sobreviva neste game de horror

Dying Light – Sobreviva neste game de horror


Dying Light é o novo game de ‘survival horror’ para as novas plataformas, realizado pelos mesmos produtores de Dead Island. Porém, ao invés de uma paradisíaca ilha, o cenário é uma desolada cidade infestada por zumbis.

O mundo deste game é extremamente aberto, grande e quase tudo é acessível, fazendo com que os jogadores possam viajar para qualquer parte do mapa. Para se locomover pela cidade, use suas habilidades de parkour, escalando casas, pulando telhados e, até mesmo, usar um zumbi como plataforma de apoio para alcançar um muro alto, evitando os zumbis que se amontoam nas ruas.

Umas das novidades, que me deixou muito empolgando, foram que durante o período diurno os zumbis são muito tranquilos e você pode até passar do seu lado sem que eles notem, mas cuidado, não abuse da lentidão dos zumbis, pois se for pego será estraçalhado.

Em Dying Light, você usará mais armas brancas como canos, facas, machados, martelos, marretas, entre outros. É extremamente difícil você achar uma arma de fogo e se usar (que não é uma boa ideia) saia o mais rápido possível do local, pois logo estará cercado.

2559632-dyinglight_screenshot08  Dying_light_gameplay_trailer_14

Dying-Light-09  dyinglight_bethezombie_02

Como passar a noite em Dying Light? É uma coisa que não recomendo.

“Na primeira vez que joguei a noite, só pensava que não queria estar ali e que tinha que achar um jeito de sair ou me esconder. Eu estava realmente paranoico e apavorado”.

O game te coloca em uma situação que você será caçado e que todas as suas armas não servirão para nada. Durante o dia, você sai matando e brincando com os coitados dos zumbis, mas a noite você se torna uma criatura indefesa, onde os Night Hunters (rápidos, fortes, escalam muros e telhados e ficam gritando e atraindo os outros zumbis) buscam novas vitimas.

A riqueza dos ambientes é de deixar o queixo caído a diversos caminhos escondidos, que podem significar sua salvação ou sua perdição, depende da sua estratégia.

Dying Light já foi lançado no dia 29 de janeiro 2015 para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

Eu não consigo parar de jogar mesmo levando vários sustos. Considero um ótimo jogo de FPS.

Sobre Guilherme Braga

Estudante de jogos digitais, apaixonado pelo mundo game, séries, HQ, mangá e apreciador de um bom livro.

Veja também:

Vem aí o New Nintendo 3DS

A Nintendo anuncia o novo portátil “New Nintendo 3DS“. Apesar de parecer basicamente o mesmo videogame, …