Na noite de 10 de novembro de 2016, a Surya Brasil realizou um Evento Verde, no qual reuniu ativistas e parceiros para o lançamento do novo site e vídeo institucional e em comemoração a qualificação de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) conquistada pelo Instituto Surya Solidária – título que atesta o cumprimento de todos os requisitos da lei por uma instituição com objetivos sociais.

A festa reuniu amigos e convidados e foi abastecida com energia gerada pelo CINESOLAR, o primeiro cinema itinerante do Brasil que utiliza energia limpa e renovável – a solar. A comemoração contou com apresentações, performance da artista circense Isabela Rodrigues e a DJ Miria Alves no comando das pick-ups. Além de tudo isso, tivemos a oportunidade de saborear um coquetel orgânico e vegano, com petiscos livres de ingredientes e produtos de origem animal.

Os mascotes também foram convidados para essa comemoração e receberam de lembrança um lindo presente confeccionado com algodão orgânico. O local escolhido para a comemoração e lançamento do site foi o EspaçSurya Brasilo Surya, único spa orgânico, vegano e natural do país. Todos os produtos e serviços do spa adquiridos nesse dia tiveram renda repassada integralmente para os projetos sociais do Instituto.

Atuando desde 2006, sustentado no tripé defesa dos direitos humanos, defesa dos animais e preservação do meio ambiente, o Instituto cria e apoia projetos que estejam ligados a estas causas, sempre potencializando o respeito e a igualdade através do veganismo.

Abaixo, assista ao  vídeo institucional apresentado no evento e conheça a essência e um pouco do trabalho realizado pelo instituto:

https://www.youtube.com/watch?v=uH_rrxFLf_w

Visite o novo site do Instituto Surya www.institutosuryasolidaria.org.br e conheça esse sonho.

Mais informações:

Facebook: http://facebook.com/suryasolidaria
Instagram: http://instagram.com/suryasolidaria

Author

Eterna Social Media, sempre conectada. Apaixonada pela natureza, ama os animais, vegan, bailarina, Naturopata e curiosa.

Comments are closed.