Home / Falando Curto e Grosso / Falando Curto e Grosso sobre “3 dias para matar”

Falando Curto e Grosso sobre “3 dias para matar”

[vc_row][vc_column][vc_column_text]3 dias para matar” é um filme cheio de ação que conta a historia de um agente veterano da CIA (Kevin Costner) que descobre que tem câncer no cérebro e poucos meses de vida, fazendo com que a Agência encerre seu contato com ele. Por trabalhar anos em viagens constantes e correndo muitos perigos, o ex-agente abriu mão de muitas coisas, como por exemplo, sua família, levando uma vida solitária.

Ao voltar para sua casa, após o ultimo trabalho e da recente noticia de sua doença, ele descobre que foi invadida por africanos. Irritado no início, porém, descobre que a filha do homem que invadiu está esperando um bebe e permite que fiquem até o nascimento. Essa convivência, com esta família, o ensina muito.

O ex-agente tem como objetivo consertar alguns erros do passado e decide ir atrás da sua filha. Eles têm um relacionamento conturbado, mas ele está disposto a reconquistar a filha e a esposa passando seus últimos meses fazendo o que não fez antes por elas.

Neste período, uma agente da elite da CIA aparece fazendo uma proposta de um último trabalho em troca de uma droga experimental que pode salvar sua vida, dando mais tempo com a filha e esposa. Mas isso pode colocar em risco seu relacionamento com a filha e por em risco a vida das duas.

[justified_image_grid preset=14 prettyphoto_theme=light_rounded lightbox=prettyphoto mobile_lightbox=photoswipe lightbox_max_size=large exclude=11788]

O filme o mantém colado na cadeira com muita ação, tiros, brigas como todo filme de agente secreto nos proporcionam.  E também uma comédia gostosa mostrando o relacionamento do agente com a filha, em como ele lida com as dificuldades que a adolescente tem com suas crises de cabelo, namorado, baladas e como os dois reaprendem a ser pai e filha.

O filme se passa na encantadora e apaixonante Paris. Uma história bonita de reconciliação e amor; de uma segunda chance de vida e com muita adrenalina.

3 dias para matar (3 Days to Kill)
Direção: McG
Elenco: Kevin Costner, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen
Gênero: Drama, Thriller
Ano: 2014
Duração: 117 min
Distribuição: California Filmes
 
[youtube video=”lGUt-mymzKI” width=”600″][/vc_column_text][vc_single_image image=”11772″ alignment=”center” border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”400×130″][/vc_column][/vc_row]

Sobre Isabella Sposito

Estudante e futura bióloga. Sinto e permito-me viver o imprevisível. Nos filmes permito-me sonhar e imaginar, sendo uma das minhas fontes de inspiração.

Veja também:

Corra

Thriller Corra! (Get Out) é um angustiante filme de terror

O thriller Corra! (Get Out) não veio só para mostrar a sua cor. Veio, também, para mostrar que um novato diretor pode sim ter uma estreia esplendorosa.