Home / Thaty Taranto / Gostosas, Lindas e Sexies representa a mulher empoderada
Gostosas, Lindas e Sexies

Gostosas, Lindas e Sexies representa a mulher empoderada

Elas são Gostosas, Lindas e Sexies… e muito divertidas.

O quarteto principal formado por Mariana Xavier, Caroline Ribeiro, Gostosas, Lindas e SexiesCacau Protásio e Lyv Ziese representa bem a mulher empoderada, que lida com o avesso estereótipo de que ser magra é ser linda.

A trama se passa em São Paulo e traz algumas participações especiais como o comediante Paulo Silvino, atacando de taxista, e Marcia Cabrita, roubando a cena como uma perua estérica e tarada (bem bem tarada).

A direção é de Ernani Nunes, marido de Juliana Alves, fazendo uma diarista que atende o grupo de amigas e, ainda, é conselheira sentimental.

Em meio à festas, traições, confusões no trabalho, enfrentamento de bullying, as histórias são colocadas de forma leve,  provocando gargalhadas com um toque hilário de surpresa ao fim.

Gostosas, Lindas e Sexies traz como mensagem a leveza de ser o que é, valer a pena gostar do que se gosta e que amor por si é a grande chave.

Adorei 🙂

Tá me seguindo nas redes?

Instagram/twitter/periscope: @thatytaranto
Facebook: www.facebook.com/thatytarantoaperteoplay­/

Sobre Thaty Taranto

Atriz formada pela CAL, acrobata, produtora cultural, comunicadora graduada em Relações Públicas pela Faculdade Hélio Alonso, apresentadora, dubladora formada, atuo em Malhação e na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Veja também:

Praia

E tome dicas e protetor solar para falar sobre praia

Thaty Taranto invade a praia com dicas e informações hilárias em companhia de suas bond girls. Todo mundo quer um dia de praia, não é mesmo?