Home / Falando Curto e Grosso / Homem-Aranha: De Volta ao Lar é tudo que queríamos do cabeça de teia
Homem-Aranha De Volta ao Lar banner

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é tudo que queríamos do cabeça de teia

Prepare-se para sair da sala de cinema orgulhoso da Marvel, do Homem-Aranha e de Homem-Aranha De Volta ao Lar cartazPeter Parker com Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Graças a um acordo entre a Sony e a Marvel, nosso super-herói ganhou um novo filme solo para nos deixar felizes.

O Aranha de Tom Holland foi um dos destaques de Capitão América: Guerra Civil, deixando um gostinho de quero mais.

O diretor Jon Watts acerta em cheio. Em cada cena, mesmo não tendo tantas sequencias de ação, a linguagem e o timing do personagem se encaixam perfeitamente, deixando a trama muito mais juvenil e aventureira dentro do universo Marvel.

Apesar de não vermos toda aquela origem de como Peter Parker (Tom Holland) se tornou o Homem-Aranha, considere, nesse filme, o verdadeiro nascimento do personagem.

Depois de atuar junto em Guerra Civil, Peter Parker volta ao lar, sedento por grandes aventuras, querendo proteger a população da cidade onde vive. Mas nosso herói é apenas um garoto, que além de honrar o seu uniforme de Homem-Aranha, precisa também vestir o uniforme escolar.

Vivendo conflitos adolescentes, faz uma descoberta que mexe definitivamente com suas escolhas. E com a imaturidade e impetuosidade de um garoto, ele transita entre ser um super-herói e estudante nerd, cometendo alguns deslizes, o que não passa batido pelos olhos atentos do seu mentor, Homem de Ferro. Ainda tendo o vilão Abutre (Michael Keaton, ótimo em cena) para combater, ficando sozinho nesta jornada.

Tom Holland agrada muito como Peter Parker. Tem o timing certo para o personagem, Homem-Aranha De Volta ao Lar cenaconvence e consegue ser engraçado, mesmo diante das situações mais difíceis que surgem.

Com ele, todo elenco (que merece muitos elogios) está em sintonia o tempo todo, dando o frescor necessário a uma trama juvenil.

O filme nos reserva muitas surpresas. Uma delas, que destaco, fica por conta das inserções de outro personagem do Universo Cinematográfico da Marvel, tanto no meio quanto nos créditos finais. Não saia da sala antes.

O Universo Cinematográfico Marvel, em sua luxuosa execução, já faz com que comecemos uma contagem regressiva para a próxima aventura do nosso herói aracnídeo, após deixar uma pista ao final do filme, para delírio dos fãs.

Prepare-se para sair da sala de cinema orgulhoso da Marvel, do Homem-Aranha e de Peter Parker com Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Graças a um acordo entre a Sony e a Marvel, nosso super-herói ganhou um novo filme solo para nos deixar felizes. O Aranha de Tom Holland foi um dos destaques de Capitão América: Guerra Civil, deixando um gostinho de quero mais. O diretor Jon Watts acerta em cheio. Em cada cena, mesmo não tendo tantas sequencias de ação, a linguagem e o timing do personagem se encaixam perfeitamente, deixando a trama muito mais juvenil e aventureira dentro do…

Avaliação Geral

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

User Rating: 3.5 ( 1 votes)

Sobre Rose Canal

Atriz formada na escola de Teatro Porto Alegre e com vários cursos de cinema e teatro. Amante das artes, da música, fiz pontas em filmes e mini séries.

Veja também:

Divórcio

Divórcio é filme divertido e sem grandes pretensões

“A separação mostra nosso lado pior. A separação mostra realmente quem você é”. Em Divórcio você vai presenciar o grande embate que isto pode ter.