Home / Direto da Cozinha / Homem-Aranha: De volta ao lar é totalmente ‘roots’
Homem-Aranha direto da cozinha

Homem-Aranha: De volta ao lar é totalmente ‘roots’


Talvez, você ache que esse vídeo foi feito de modo corrido, porque o editor-chefe lembrou o colunista de escrever um texto, que ele disse que escreveria, mas esqueceu.

Logo, quando o colunista lembrou, ele estava na rua, sentado em um banco vendo uma pomba com talento incrível pra acrobacias, fazendo com que tenha tudo a ver com o filme que o vídeo, desde texto, está falando.

Homem-Aranha.

De volta ao lar, Peter está mais anexado ao universo Marvel que nunca, graças a Deus.

Mas antes que eu me levante desse banco gelado, porque um pessoal estranho se aproxima, clique no play para mais detalhes sobre esse filme.

É de graça. Clica logo.

Ahhh! Wesley não foi assaltado nesse dia. Wesley teve sorte. Wesley agradece aos envolvidos.

E não esqueça de curtir, compartilhar, assinar o canal e pedir um salve pro próximo vídeo. E acompanhe minhas publicações do Direto da Cozinha, aqui, no Central 42.

Sobre Wesley Oliveira

Crianção desde 1990, sempre encontra o bom humor como saída pra quase tudo que tinha que ser sério nessa vída. Apaixonado por Cinema, séries, Tv (aberta ou fechada), parques (abertos ou fechados), pernas (abertas ou fechadas). E Super heróis, mesmo quando tentou ser o Homem Aranha e caiu da estante, machucando o braço (o amor doí).

Veja também:

danilo gentili

Eu gostei de “Como se tornar o pior aluno da escola” do Danilo Gentili

No dia das crianças, estreou um dos filmes mais incorretos do mundo - Como se tornar o pior aluno da escola, idealizado por Danilo Gentili