Home / Quadrinhos / HQ nacional mostra arte marcial Hiep-Khi-Dao
arte marcial

HQ nacional mostra arte marcial Hiep-Khi-Dao

Uma história em quadrinhos que conta a história de uma arte marcial pouco difundida,  arte marcial vietnamitaHiep-Khi-Dao, e de seu Mestre Garça, chega na Social Comics pelas mãos de artistas conhecidos das HQ´s nacionais.

Com roteiro de Leonardo Santana e Hique JHP (Henrique Pereira), cores e arte-final por Téo Pinheiro e arte do nosso parceiro Luciano Félix (Mistiras, Wander – Herói porque sim! ), Hiep-Khi-Dao – Kung-Fu do Guerrilheiro Vietnamita apresenta duas histórias: um garoto procura praticar uma arte marcial para tentar resolver os seus conflitos pessoais. E a segunda, um praticante de arte marciais que se recusa a ajudar, nas obrigações da casa, para só pensar em treinamento.

Próximo Anterior

arte marcial

 

arte marcial

 

arte marcial

Próximo Anterior

Em uma rápida conversa com Téo Pinheiro, ele nos conta sobre essa ideia de trazer um quadrinhos sobre esta arte marcial criada por um brasileiro, o grão mestre Garça, desenvolvida a partir de técnicas de lutas vietnamitas e a consciência por trás dela. A ideia do quadrinhos surgiu há cinco anos atrás com o próprio mestre Garça em Recife.

Com a plataforma digital, ficou mais prático lançar o produto, buscando no futuro, também, patrocínio para ter Hiep-Khi-Dao como material didático nas escolas.

 Disponível no Social Comics.

arte marcial

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

Senso (In)comum

HQ Senso (In)comum tem humor e cultura em mais de 45 equívocos

O álbum em quadrinhos " Senso (in)comum " chega para desvendar curiosidades e crendices que são passadas de geração em geração.