Home / Quadrinhos / HQ Senso (In)comum tem humor e cultura em mais de 45 equívocos
Senso (In)comum

HQ Senso (In)comum tem humor e cultura em mais de 45 equívocos


Lançado pelo selo Jupati Books, da Marsupial Editora, o álbum em quadrinhos ” Senso (in)comum “, Senso (In)comumdos franceses Lejeune Yannick, Turalo e Jean-Philippe Peyraud chega para desvendar curiosidades e crendices que são passadas de geração em geração.

Você realmente acredita que a caixa preta dos aviões é preta? Você realmente acredita que contar carneirinhos ajuda a dormir? Você realmente acredita que os vikings usavam capacetes com chifres? Você realmente acredita que precisamos esperar pelo menos meia hora depois de comer antes de tomar banho? Você realmente acredita que os peixinhos dourados não têm memória?

Com 48 páginas coloridas a obra esclarece, de forma divertida, esses e outros equívocos de heranças culturais tidas como “verdades” e seguidas pela população.

” Senso (in)comum “ tem tradução de Pedro Bouça “Hunter”, responsável pela adaptação de diversos outros quadrinhos europeus publicados no Brasil.

Pode ser encontrada com desconto especial pelo site da Amazon.com.br  ou pela loja da Marsupial editora http://www.lojamarsupial.com.br/senso-incomum

Senso (in)comum

Jupati Books / Marsupial Editora
Autores: Lejeune Yannick, Turalo e Jean-Philippe Peyraud
Tradução: Pedro Bouça “Hunter”
48 páginas

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

Guia dos Quadrinhos

Festival Guia dos Quadrinhos comemora 10 anos com muitas atrações

NÃO PERCA. Nos dias 8 e 9 de abril, acontecerá o primeiro encontro nerd mais aguardado do ano, o Festival Guia dos Quadrinhos.