Home / Música / Kabelo apresenta o show “Sou da rua”

Kabelo apresenta o show “Sou da rua”


Foto Kabelo 1Kabelo, baixista, compositor e intérprete começou sua carreira ainda adolescente. Apaixonado pelo skate e pelo baixo, ele girou o mundo como roadie, até abandonar os bastidores para conquistar os palcos.

Realizou o velho sonho de misturar ritmos e tendências no DVD “Alquimia Musical”, que acaba de lançar pela Circuito Musical, com distribuição da Radar Records, graças ao apoio de Lilia Klabin, que comanda o Passatempo.

Kabelo viajou o mundo como roadie e, por sugestão de Toquinho, seu parceiro em “Cosmonauta Musical”, abandonou os bastidores para conquistar os palcos. Lançou seu primeiro DVD – Alquimia Musical – em 2014, onde reuniu convidados como Badi Assad, Caju & Castanha e Toquinho, no Teatro FECAP em São Paulo.

Ganhou o apelido na escola e substituiu o C pelo K quando lançou o primeiro CD. Enveredou-se pelo mundo artístico aos 12 anos, tocando piano e fazendo teatro (“Cegonha Boa de Bico”), propaganda e programas de rádio (“Alô, Sampinha”, rádio 2000 FM). Na adolescência, trocou o piano pelo baixo e apegou-se ao skate e ao rock n’ roll. Anos mais tarde, já como roadie de artistas como Carlos Lyra, Paulinho da Viola, Baden Powell, Paulinho Nogueira e Toquinho, Kabelo aproximou-se mais da MPB. Lançou seu primeiro CD em 2007 e o segundo em 2009, pela Circuito Musical/Tratore.

A trajetória de Kabelo é marcada por afinidades musicais e estilos diferentes. Participou de shows com Toquinho no Sesc Santana / Pompeia; e Siará Hall, onde abriu seu show no Teatro Grand Rex, em Buenos Aires, com a banda argentina Antiescepticos. Participou da abertura do show de Paulo Ricardo em Jaguariúna e do João Bosco no Shopping Granja Vianna. Passou pelo Tom Jazz com Badi Assad e Papete; pelo Teatro FECAP com Edvaldo Santana e Dona Inah; no Ao Vivo Music, com Maurício Pereira; no Café Paon, com Paulah Gauss; no Passatempo, com Rossa Nova, Gabriel Guerra e Marco Bernardo (projeto “Deixa Rolar”); no Teatro Dom Silvério, em Belo Horizonte, com Cláudio Venturini e no Sesc Pompeia com Cacau Brasil. Em todos os lugares por onde passou sempre abriu espaço para canjas e improvisos.

No dia 07 de maio às 21 horas, no Passatempo, Kabelo irá apresentar o show “Sou da rua”, lançamento de seu DVD “Alquimia Musical”, com uma atuação performática e divertida, dançando e conquistando o público com seu carisma e versatilidade.

Estará acompanhado por Edson X, bateria; Márcio Forte, percussão; René Parise, guitarra; e André Matanó, teclados.

Serviço
O quê: 
Show “Sou da Rua”
Quando: 07/05, quarta feira
Quanto:  R$50,00, com nome na lista R$30,00 (enviar nome para circuito@circuitomusical.com)
Horário: 21h
Onde: Passatempo
Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 446 – Itaim Bibi – São Paulo
 
[youtube video=”ibqAsHGKIrU” width=”600″]

 

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

Ivete Sangalo reúne centenas de fãs em São Paulo com repertório de sucesso

Cantora esteve na cidade no dia 01 e 02 de outubro realizando mais um show …