Home / Doug Channel / Kingsman: O Círculo Dourado acerta na ação, mas esquece a história
kingsman

Kingsman: O Círculo Dourado acerta na ação, mas esquece a história


Quando Kingsman: Serviço Secreto chegou aos cinemas em 2014, a maioria Kingsmannão esperava muita coisa, afinal parecia só uma sátira besteirol dos filmes de agentes secretos.

E sim, ficamos maravilhados com as cenas de ação doidas e inovadoras, com os ótimos atores e com a trama bem amarrada.

Então, naturalmente depois daquele filme que surpreendeu muita gente, se criou uma expectativa relativamente grande para a sequência. E pra surpreender, novamente, eles trouxeram vários nomes incríveis na atuação, aumentaram ainda mais as cenas de ação e fizeram um filme, em todos os sentidos, ainda maior.

Aqui a sede dos Kingsman foi atacada e o mundo corre um grande perigo novamente. Eggsy e companhia vão ao encontro dos Statesman, uma super agência americana, para juntarem forças e combaterem a maior ameaça que eles já viram.

Venha ver o que achei do filme.

Assine o Canal Doug Channel, curta o vídeo, compartilhe para os amigos e me acompanhe aqui no Central 42.

Sobre Douglas Povoas

Sou pai, creator e trabalho na indústria do audiovisual. Amo a cultura POP, como filmes, séries, quadrinhos e games. Tenho um canal no Youtube, que fala um pouco sobre essas coisas.

Veja também:

boneco de neve

Boneco de Neve tinha tudo pra ser bom, mas escorrega feio no final

Boneco de Neve conta a história de uma investigação policial, sobre um assassino em série, que ataca na primeira queda de neve do inverno.