Home / Vá ao Teatro / Laços Eternos de Zibia Gasparetto em curta temporada
Laços Eternos

Laços Eternos de Zibia Gasparetto em curta temporada


Laços Eternos, adaptação Teatral de Annamaria Dias, do romance psicografado por Zibia Gasparetto, é uma história emocionante, onde o foco é o amor, apresentado através das diversas vidas de seus principais personagens: Nina, Roque e Maria.

Alternando cenas vividas na atualidade e passadas no século XVIII, onde Nina era Geneviéve, Roque era Gustav e Maria – Marguerit, a Condessa D’Ancour, o texto resgata a trajetória dos acertos e desacertos de cada um, dentro do intenso aprendizado de sua existência.

A vivência desse triângulo amoroso e daqueles que o cercam nesta e em vidas passadas, é mostrada de maneira tocante e envolvente. Revela as extraordinárias ligações amorosas e apaixonadas que acabam unindo os seres, por meio de suas atrações espirituais e carnais. E valoriza o amor: aos filhos, aos familiares, aos amigos e também aos inimigos.

A história é apresentada de forma interessante, com dinâmica e elenco primoroso. As transições são ótimas, deixam bem claro o passado e o presente, transmitindo todo emoção que envolve cada acontecimento. Os figurinos são bem fieis a época e a transição de cenário é bem interessante.

Vale a pena conferir!

Laços Eternos

Curta temporada: Em cartaz até o dia 20 de maio de 2017 
Horário: Quinta e Sexta 21h30 – Sábado 21h00
Classificação: Livre

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Direção: Fátima do Valle.
Elenco: Fátima do Valle, Leandro Lira, JB Oliveira, Alessandra Vitanis, Juliana Lopes, Celio Woody, Roberto Trujilo, Adson Phellicius, Vinicius Prates, Carol Souza, Leon Cordeiro e Jessica Higa.

Compre aqui seu ingresso!

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, Sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.

Sobre Juliana Farina

Social Media, sempre conectada. Apaixonada pela natureza, ama os animais, vegan, bailarina, fashionista e curiosa.

Veja também:

Marcelo Médici retorna com o hilariante Cada Um Com Seus Pobrema

Cada um com seus pobrema - Uma das produções teatrais de maior sucesso de público e crítica em todo o Brasil em nova temporada, toda quarta, no Teatro FAAP