Home / Doug Channel / Liga da Justiça é divertido, aventuresco e simplório
liga da justiça

Liga da Justiça é divertido, aventuresco e simplório


Liga da Justiça é a primeira reunião, nos cinemas, do super grupo mais antigo das histórias em quadrinhos. liga da justiçaPorém, ele chega em meio a muitos problemas na produção e uma grande desconfiança por parte do público e da crítica.

Obviamente, há fãs do Universo DC nos cinemas (eu inclusive), mas nenhum filme desse universo é uma unanimidade, com uma única exceção Mulher Maravilha (2017).

Então, vendo o sucesso dessa personagem e do tom mais leve daquele filme, a Warner decidiu deixar Liga da Justiça mais palatável, mais simples e sem grandes riscos.

E é claro que isso pode fazer com que esse filme seja melhor aceito, contudo, essa decisão o torna também algo muito mais genérico e raso.

Veja a minha crítica do filme para entender melhor o que estou dizendo.

Assine o Canal Doug Channel, curta o vídeo, compartilhe para os amigos e me acompanhe aqui no Central 42.

Sobre Douglas Povoas

Sou pai, creator e trabalho na indústria do audiovisual. Amo a cultura POP, como filmes, séries, quadrinhos e games. Tenho um canal no Youtube, que fala um pouco sobre essas coisas.

Veja também:

boneco de neve

Boneco de Neve tinha tudo pra ser bom, mas escorrega feio no final

Boneco de Neve conta a história de uma investigação policial, sobre um assassino em série, que ataca na primeira queda de neve do inverno.