Home / Direto da Cozinha / Analisando Liga da Justiça e a boca de caçapa do Superman
Liga da Justiça

Analisando Liga da Justiça e a boca de caçapa do Superman


Tô me esforçando muito para não começar esse texto com a música do “Leva Nóis” sobre a Liga da Justiça. Sabe, aquela que você dançou “foge foge Mulher Maravilha“.

Não adianta negar e o Brasil todo sabe que você dançou e se não dançou, queria.

Assim como a Mulher Maravilha, o axé tem esse efeito no povão.

Falando na moça, ela é um dos pontos altos do filme, é difícil vê-la na tela e não sentir vontade de ser a Mulher Maravilha.

Pela primeira vez na história das críticas mundiais, eu, Silvio San…. quero dizer, Wesley, resolvi fazer a crítica com spoilers, porque sou desses que experimenta.

Então fica o aviso, esse vídeo é com spoilers. APROVEITE!

E não esqueça de curtir, compartilhar, assinar o canal e pedir um salve pro próximo vídeo. E acompanhe minhas publicações do Direto da Cozinha, aqui, no Central 42.

Sobre Wesley Oliveira

Crianção desde 1990, sempre encontra o bom humor como saída pra quase tudo que tinha que ser sério nessa vída. Apaixonado por Cinema, séries, Tv (aberta ou fechada), parques (abertos ou fechados), pernas (abertas ou fechadas). E Super heróis, mesmo quando tentou ser o Homem Aranha e caiu da estante, machucando o braço (o amor doí).

Veja também:

Essa é sua Morte

Essa é sua Morte – O Show tem o suicídio como tema principal

A morte é mote principal do filme Essa é sua Morte - O Show. O filme é produzido pelo Giancarlo Esposito (no qual eu chamo de Despacito... me julguem!)