Home / Doug Channel / Mãe! é subversivo, estranho e definitivamente não é para todos
Mãe!

Mãe! é subversivo, estranho e definitivamente não é para todos


Mãe! é o mais novo trabalho do cineasta Darren Aronofsky, que é conhecido por ser um diretor extremamente autoral é polêmico.Mãe

Ele é responsável por obras incríveis como Cisne Negro, Réquiem para um Sonho e O Lutador. Temos aqui um autor único, cheio de inquietudes e questionamentos, que se estendem por quase todos os seus filmes.

E em Mãe! ele eleva todas as suas questões de vida, humanidade e existência, a um degrau ainda mais dúbio e controverso.

Nesse filme, acompanhamos a história de dois personagens sem nomes, a princípio, que vivem numa casa isolada e em reconstrução. De repente, eles começam a receber visitas indesejáveis e inconvenientes, que por sua vez trazem, mais e mais pessoas para a casa, até que tudo vira uma verdadeira loucura. Porém desconfie de tudo, porque nada é o que parece.

Venha ver a minha crítica completa do filme.

Assine o Canal Doug Channel, curta o vídeo, compartilhe para os amigos e me acompanhe aqui no Central 42.

Sobre Douglas Povoas

Sou pai, creator e trabalho na indústria do audiovisual. Amo a cultura POP, como filmes, séries, quadrinhos e games. Tenho um canal no Youtube, que fala um pouco sobre essas coisas.

Veja também:

Blade Runner

Blade Runner, O Caçador de Androides ainda é um clássico cyberpunk

Blade Runner, O Caçador de Andróides (1982), conta a história do detetive Deckard, que é responsável por identificar, caçar e exterminar os replicantes.