Home / Vá ao Teatro / Espetáculo Infantil “Magia das Princesas – Uma Aventura Inesquecível” é uma ótima opção de passeio para os pequenos.
Magia das Princesas

Espetáculo Infantil “Magia das Princesas – Uma Aventura Inesquecível” é uma ótima opção de passeio para os pequenos.

Sob o comando do destemido Peter Pan, a montagem infantil Magia das Princesas – Uma Aventura Inesquecível estará em cartaz a partir de março no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo.

A peça musicada leva as crianças a uma aventura pelo mundo da magia, onde personagens caracterizados ensinam aos pequeninos que sonhar é possível. Instigando assim, meninos e meninas a acreditarem no desejo de trazer à vida princesas mágicas cantando os temas musicais favoritos da criançada.

A apresentação encenada pela JJR Produções conta com a presença de Anna, Elsa, Cinderela, Rapunzel, Ariel, Bela, Mérida, Branca de Neve e a inédita Princesa Moana. Além de muita diversão no mundo dos brinquedos com Woody e Buzz Lightyear de Toy Story.

A cada semana um elenco rotativo com princesas diferentes deixa o espetáculo ainda mais lúdico, inédito e dinâmico.

Magia das Princesas – Uma Aventura Inesquecível

Teatro Ruth Escobar
Endereço: Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista
Quando: Sábados às 16h
Temporada: de 11/03 à 29/04
Tel. (11) 3289-2358
Ingressos: www.compreingressos.com ou na bilheteria do Teatro (R$ 40,00 inteira R$ 20,00 meia)
Classificação etária: Livre Realização: JJR Produções Texto e direção: Khamilahh Jelezoglo Direção musical: Vitor Moutte
Elenco: João Pedro Jelezoglo, Vitor Moutte, Wyll Evangelista, Khamilahh Jelezoglo, Bruna Franco, Giovanna Colacicco, Isabela Custódio, Stefani Barbosa e Tais Trevizzol
Duração: 55 minutos

Sobre Juliana Farina

Social Media, sempre conectada. Apaixonada pela natureza, ama os animais, vegan, bailarina, fashionista e curiosa.

Veja também:

Os Terceirizados – Não deixe de se divertir com as peripécias do dia a dia

A comédia Os Terceirizados estreou recentemente no Teatro Extra Itaim, em São Paulo, surpreendendo o público com interatividade e paródias do cotidiano.