Home / Doug Channel / Malasartes e o Duelo com a Morte é filme nacional cheio de efeitos e mitologias diferentes
Malasartes

Malasartes e o Duelo com a Morte é filme nacional cheio de efeitos e mitologias diferentes

Pedro Malasartes é um caipira que vive fugindo dos compromissos da vida e invetando jeitos pra enganar os outros.malasartes

E por tentar enganar as pessoas, ele acaba irritando um fazendeiro, bravo que só, chamado de Próspero. Fazendeiro, esse, que só vai parar quando Malasartes pagar tudo que lhe deve e esquecer o namoro com sua irmã Áurea.

Além desse reboliço todo, Malasartes se depara com uma disputa entre As Parcas (controladoras do destino na mitologia romana) e a personificação da Morte, que depois de 2 mil anos se cansou de ceifar vidas e agora deseja um substituto.

Filme cercado de muita comédia e computação gráfica.

Sim, temos aqui um filme brasileiro que aposta nos efeitos e design de produção para contar a história de um personagem que só quer ser livre.

Venha ver o que achei do filme.

Assine o Canal Doug Channel, curta o vídeo, compartilhe para os amigos e me acompanhe aqui no Central 42.

Sobre Douglas Povoas

Sou pai, creator e trabalho na indústria do audiovisual. Amo a cultura POP, como filmes, séries, quadrinhos e games. Tenho um canal no Youtube, que fala um pouco sobre essas coisas.

Veja também:

Dunkirk

Dunkirk é o mais recente show de técnicas cinematográficas e frieza de Christopher Nolan

Christopher Nolan é, com certeza, um dos maiores cineastas da atualidade. Aqui pela primeira vez em sua carreira, Nolan nos traz um filme guerra - Dunkirk.