Home / Falando Curto e Grosso / Meu Malvado Favorito 3 tem muita diversão e anos 80
Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3 tem muita diversão e anos 80

Meu Malvado Favorito 3 é além de um filme, um musical!

Gru, desta vez, enfrenta um vilão diferente e quem ganha somos nós, Meu Malvado Favorito 3dançando na poltrona enquanto eles batalham ao som dos anos 80.

O vilão Balthazar Bratt (Trey Parker/Evandro Mesquita) é um ex-ator mirim que foi banido de um seriado de TV nos anos 80, interrompido por conta da idade. Ele nunca se conformou com isso, resolvendo entrar para o mundo do crime usando o que aprendeu na ficção e destruir o mundo real.

O personagem é muito divertido, por isso não conseguimos olhá-lo como um verdadeiro vilão, mas como um adolescente rebelde.

Gru encontra seu irmão gêmeo Dru, depois de ter sido demitido de seu emprego de espião, juntamente com Lucy (Krysten Wiig/Maria Clara Guerreiros).

São os momentos mais engraçados do filme, pois Dru apresenta a verdadeira identidade do pai deles e, com isso, tenta convencê-lo a voltar ao crime, seguindo a tradição da vilania da família.

Mas fica por conta das três irmãs e Lucy os melhores momentos, com ela tentando provar que pode ser uma boa mãe.

Cativante, como sempre, a caçula Agnes na busca de seu unicórnio perdido, mostra a pureza que há no amor de uma criança.

Meu Malvado Favorito 3 cena

Meu Malvado Favorito 3 é leve, divertido e musical.

Não faltando, claro, os Minions.

Ah!! Os Minions protagonizam uma divertida apresentação num show de calouros, para delírio dos fãs.

O filme pode não agradar uns e outros por “N”motivos, mas digo o seguinte:

Em tempos de coisas tão ruins, de gente chata, notícias tristes, Meu Malvado Favorito 3 deixa por algum tempo as coisas parecerem menos terríveis. E o cinema está aí para nos divertir.

Meu Malvado Favorito 3 é além de um filme, um musical! Gru, desta vez, enfrenta um vilão diferente e quem ganha somos nós, dançando na poltrona enquanto eles batalham ao som dos anos 80. O vilão Balthazar Bratt (Trey Parker/Evandro Mesquita) é um ex-ator mirim que foi banido de um seriado de TV nos anos 80, interrompido por conta da idade. Ele nunca se conformou com isso, resolvendo entrar para o mundo do crime usando o que aprendeu na ficção e destruir o mundo real. O personagem é muito divertido, por isso não conseguimos olhá-lo como um verdadeiro vilão, mas…

Avaliação Geral

Meu Malvado Favorito 3

User Rating: Be the first one !

Sobre Rose Canal

Atriz formada na escola de Teatro Porto Alegre e com vários cursos de cinema e teatro. Amante das artes, da música, fiz pontas em filmes e mini séries.

Veja também:

Soundtrack

Quietude e silêncio em Soundtrack

Produzido por Julio Uchôa, Soundtrack custou R$8 Milhões. Não foi rodado no Ártico e sim numa réplica das estações de pesquisas instalada em Jacarepaguá-RJ