Home / Braguinha Play / ‘Mortal Kombat X’ traz inovação e uma nova geração de lutadores

‘Mortal Kombat X’ traz inovação e uma nova geração de lutadores


Mortal-Kombat-XMortal Kombat X é um dos jogos de luta mais esperados, que tem seu lançamento, em português, no dia 14 de abril e, graças ao Santo Gamer, não haverá traduções nas frases icônicas como “FINISH HIM!”, “Flawless Victory” ou “Fatality”.

O game promete dar um passo à frente com a franquia e não apenas na atualização dos gráficos de nova geração. O jogo envelheceu seus lutadores trazendo versões mais velhas de alguns deles e até descendentes, como Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade. Também será resgatado o sistema de estilos, permitindo que um mesmo personagem lute de até três maneiras diferentes.

“Esse ‘X’ significa muita coisa”, comentou Ed Boon, criador da série e diretor do novo Mortal. “Ele é o numeral romano 10, por ser o décimo ‘Mortal Kombat’… Mas ele também marca a estreia da série na nova geração de consoles e as primeiras aparições de uma nova geração de combatentes”.

O Mortal Kombat X acontece 25 anos depois do jogo anterior, trazendo personagens novos, que irão se unir aos antigos de uma maneira surpreendente marcando presença no game. Segue uma lista de alguns personagens: a mulher-inseto D’vorah; o combo entre garota e bruto Ferra/Torr; o misterioso Kotal Kahn e Cassie Cage, filha de Johnny Cage com Sonya. Infelizmente o criador não confirmou quantos personagens teremos no total.

O novo game promete grandes emoções e, sem dúvida, foi um jogo que marcou a infância de muitos por aqui, inclusive a minha.

Seu lançamento atenderá todas as plataformas.

Encerro mais uma matéria com uma grande finalização e um belo Fatality.

E não deixem de conferir meu canal no YouTube, Braguinha Play.

11181023778629  maxresdefault

mortal_kombat_x_gore  Mortal-Kombat-X-Ferra-Torr

Mortal-Kombat-X-Goro  Mortal-Kombat-X-terá-personagens-exclusivos-para-cada-videogame-006

Sobre Guilherme Braga

Estudante de jogos digitais, apaixonado pelo mundo game, séries, HQ, mangá e apreciador de um bom livro.

Veja também:

Vem aí o New Nintendo 3DS

A Nintendo anuncia o novo portátil “New Nintendo 3DS“. Apesar de parecer basicamente o mesmo videogame, …