Home / Saúde e Comportamento / Natureza em Forma celebra o Dia Mundial do Veganismo

Natureza em Forma celebra o Dia Mundial do Veganismo


O Veganismo é uma filosofia de vida que respeita os animais da forma mais completa possível, elimina o uso de produtos de origem animal, não contribuindo para o sofrimento dos animais, seja para alimentação, vestuário, entretenimento ou qualquer outra atividade que possa envolver exploração animal.

Além disso, a dieta vegana proporciona saúde e equilíbrio com aproveitamento de todas as vitaminas e substâncias benéficas dos alimentos vegetais, que por conta da variedade, é muito criativa, saborosa e impacta diretamente na preservação do nosso planeta.

Buscando difundir essa filosofia, o Centro de Adoção Natureza em Forma convida a todos para uma degustação dos prazeres da culinária vegana. Também haverá exibições de lançamento do curta de 15 minutos “A Engrenagem” e também, do vídeo “A Carne é Fraca”, ambos produzidos pelo Instituto Nina Rosa.

O evento tem o objetivo de informar e promover o veganismo como passo fundamental na proteção e direitos animais, contribuindo para um mundo melhor.

Para saber mais sobre o assunto: alimentação, eventos, roupas, notícias, basta acessar o site: www.vista-se.com.br

[nggallery id=77]

Sobre o Centro de Adoção:

O Centro de Adoção Natureza em Forma  é uma ONG que promove a adoção de animais domésticos provindos do abandono, maus tratos e exploração animal.  Além de cães e gatos, possui também galos de rinha, coelhos e ratos de laboratório para adoção e uma linha de produtos institucionais de diversas ONGS de proteção animal que ajudam a manter suas ações.

Idealizada pelo biólogo Lito Fernandes, o Centro é um projeto social diferenciado e moderno, que atua diretamente no bem estar dos seres (animais e humanos) e no controle de zoonoses da cidade de São Paulo. Promove, a preços populares, a identificação e o registro animal, mutirões de castração uma vez por mês e mutirão da saúde animal uma vez por semana.

Localizada no Centro de São Paulo, na R. General Jardim, 234, a loja – que traz um novo conceito de adoção – é  resultado da parceria entre a Associação Natureza em Forma e a casa de cultura independente Matilha Cultural (R. Rego Freitas, nº 542).  Possui um espaço de 90 m2 e funciona de terça a domingo, das 10h às 20 horas.

Serviço:

Centro de Adoção Natureza em Forma
Data: 01 de novembro – Dia Mundial do Veganismo
Horário:  das 10 às 20h
Rua General Jardim, 234 – Centro – São Paulo
Contato: (11) 3151-2536
www.naturezaemforma.org.br/centrodeadocao
 

Sobre Central 42

Veja também:

Líder em cosméticos naturais, orgânicos e veganos estará na 11ª Beauty Fair

Entre os dias 05 e 08 de setembro a Surya Brasil estará presente na 11ª …