Home / Cinema / New York Film Academy traz workshop e realiza testes para bolsas em Los Angeles e Nova Iorque

New York Film Academy traz workshop e realiza testes para bolsas em Los Angeles e Nova Iorque

O evento é uma parceria entre a LA Film e a NYFA visando encurtar a distância e proporcionar facilidades no acesso às conceituadas escolas internacionais

Com o objetivo de diminuir a distância do Brasil junto a grandes escolas de cinema no exterior, a LAFilm (Latin American Film Institute), receberá a New York Film Academy (NYFA), no dia 18 de março, para a realização de um workshop, testes e audições para bolsas de estudos (parciais) em suas unidades de Los Angeles e Nova Iorque.

O workshop “Como ter sucesso em uma audição” (das 10h às 12 horas) será ministrado por Roger Del Pozo, com a visão de um produtor de elenco com técnicas adquiridas ao longo de 12 anos de trabalho para algumas das mais movimentadas e empresas de casting e agências de publicidade em Nova York, veterano na arte do cinema, Roger irá levá-lo a explorar o seu perfil mostrando como um ator pode se destacar da multidão, fazendo o seu trabalho. Os alunos irão ler um texto e serão dirigidos como se estivessem em um teste real.

Após os workshops a NYFA fará audição para bolsas de estudos 13 às 16 horas. Para fazer o teste de Atuação é necessário preparar dois monólogos contemporâneos, contrastantes de 60-90s. O candidato pode escolher o texto a partir de um roteiro de filme de língua inglesa.

Para o teste de Teatro Musical é necessário que o candidato prepare duas canções de teatro musicais com acompanhamento de música de fundo que pode ser trazida em iPod ou CD e um monólogo de até 1 minuto selecionado de uma peça americana contemporânea ou roteiro. Os testes serão conduzidos e realizados inteiramente em inglês.

As Audições são para bolsas de estudo para os cursos de longa duração de Atuação e Teatro Musical e são distribuídas de acordo com a classificação e talento. Avaliações de portfólio são exclusivos para os programas de graduação.

A NYFA também realizará um Open House para apresentar a instituição e esclarecer dúvidas e informações aberto ao público das 16 às 17 horas.

Os eventos acontecerão em São Paulo, na Rua Cel. Euzébio, 37/57 – Higienópolis, das 10 às 17h horas.

As inscrições para as audições devem ser feitas diretamente através do site  http://www.nyfa.edu.

Para o Workshop e Open House as inscrições podem ser feitas pelo e-mail atendimento@lafilm.com.br

Sobre o Latin American Film Institute

Com a mesma filosofia das maiores escolas de cinema do mundo “aprender fazendo”, o Latin American Film Institute (www.lafilm.com.br) oferece cursos nas áreas Roteiro, Direção, Produção, Fotografia e Áudio, Produção e Montagem, atuação e Direção, que são intensivos e agora, o MBA em Cinema, o único do mundo a exigir um longa metragem como conclusão de curso. O objetivo é de preparar o aluno para além da formação ou aprimoramento da carreira, também levando a realidade do mercado de entretenimento cinematográfico mundial. Fundada em 2007, já passaram por suas salas de aula mais de dois mil alunos, entre eles, personalidades atuantes no mercado. Sua equipe formada por profissionais atuantes já conquistou vários prêmios internacionais.

Serviço:

Workshop e Testes para bolsas de Estudos parciais para a New York Film Academy (NYFA) e Open House sobre a instituição
Datas: 18 de março (quarta-feira)
Horários: 10h – 12h workshop “Como ter sucesso em uma audição”, 12h -16h – Testes para Bolsas de Estudo; 16h – 17h – Open House e Informações
Local: LA Film – Latin American Film Institute
Endereço:  Rua Coronel José Eusébio, 37/53 – Higienópolis
Informações:  (11)  3969-0347
Site: www.lafilm.com.br
Inscrições para audições são feitas diretamente no site New York Film Academy (http://www.nyfa.edu), inscrições para Open House e Workshop podem ser feitas também pelo email atendimento@lafilm.com.br

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

produtor la film

Produtor de “Clube dos Cinco” dá chance de ver seu projeto de cinema

Evento gratuito dá a chance de apresentar seu projeto para produtor do filme “Clube dos Cinco” e “ Tomates Verdes e Fritos” Andrew Meyer!