Home / Direto da Cozinha / Eu gostei de “Como se tornar o pior aluno da escola” do Danilo Gentili
danilo gentili

Eu gostei de “Como se tornar o pior aluno da escola” do Danilo Gentili


No dia das crianças, estreou um dos filmes mais incorretos do mundo – Como se tornar o pior aluno da escola, idealizado por Danilo Gentili.

(Hahahha) Eu estou rindo porque esse título, pra muita gente, é a realidade. Não precisa de manual, tem aluno que sabe tudo sobre o assunto.

O novo filme de Danilo Gentili, foi baseado num livro que nem contexto tem, mas acharam um jeito de transformar em filme. Afinal de contas, essa indústria ingrata do cinema brasileiro precisa de trabalho (alimente um estagiário de audiovisual ou simplesmente o abrace. Ele ficará eternamente grato).

No mais acho, que você deve assistir o vídeo pra entender mais sobre o filme.

Dá play que é sucesso.

E não esqueça de curtir, compartilhar, assinar o canal e pedir um salve pro próximo vídeo. E acompanhe minhas publicações do Direto da Cozinha, aqui, no Central 42.

Sobre Wesley Oliveira

Crianção desde 1990, sempre encontra o bom humor como saída pra quase tudo que tinha que ser sério nessa vída. Apaixonado por Cinema, séries, Tv (aberta ou fechada), parques (abertos ou fechados), pernas (abertas ou fechadas). E Super heróis, mesmo quando tentou ser o Homem Aranha e caiu da estante, machucando o braço (o amor doí).

Veja também:

Atômica

Atômica é filme desfile de moda com soco, chute e sangue

Atômica é um filme desfile de moda, só que com soco, chute e sangue. Se for parar pra pensar, é praticamente os bastidores do Fashion Week.