Home / Falando Curto e Grosso / Planeta dos Macacos: A Guerra encerra trilogia de maneira impactante
Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos: A Guerra encerra trilogia de maneira impactante


Marque o dia 03 de agosto como um dia especial, de gala, para ver Planeta dos Macacos: A Guerra. O filme promete Planeta dos Macacosdeixar todo mundo com o coração na mão

Com roteiro bem construído, Matt Reeves continua a historia de Cesar, o líder dos macacos, que enfrenta o Coronel, um homem implacável em busca de vingança.

Depois que a gripe letal símia quase acabou com a espécie dos seres humanos, eles resolvem testar, em macacos, um novo tratamento para acabar com a doença, mas os efeitos não geram sucesso para tal cura e, acidentalmente, deixando os macacos hiper-inteligentes. Despertando a ira dos homens, é iniciada, assim, uma guerra para erradicar a espécie dos símios.

Com efeitos especiais e personagens que impõem sua personalidade, nos olhares dirigido ao espectador, o filme encerra a trilogia de maneira impactante.

Destaque para fotografia bem realizada, principalmente no acompanhamento dos movimentos dos símios.

Cesar (Andy Serkis), em sua excelência em cena, consegue nos envolver emocionalmente com seu personagem. Coronel (Woody Harrelson) dá o tom dramático ao filme e nos faz pensar sobre os motivos que levam os homens a uma guerra.

Mas o filme também nos presenteia com outros personagens como o “Bad Ape”, um macaco com mais idade, interpretado por Steve Zahn em momentos cômicos e a menina Nova (Amiah Miller) que se integra a equipe de Cesar, criando uma relação de amizade entre humanos e macacos.

É um filme emocionante, que vai além de uma briga entre espécies. Uma boa reflexão, em uma premissa interessante nos problemas muito atuais na sociedade.

Marque o dia 03 de agosto como um dia especial, de gala, para ver Planeta dos Macacos: A Guerra. O filme promete deixar todo mundo com o coração na mão Com roteiro bem construído, Matt Reeves continua a historia de Cesar, o líder dos macacos, que enfrenta o Coronel, um homem implacável em busca de vingança. Depois que a gripe letal símia quase acabou com a espécie dos seres humanos, eles resolvem testar, em macacos, um novo tratamento para acabar com a doença, mas os efeitos não geram sucesso para tal cura e, acidentalmente, deixando os macacos hiper-inteligentes. Despertando a…

Avaliação Geral

Planeta dos Macacos: A Guerra

User Rating: 4.4 ( 1 votes)

Sobre Rose Canal

Atriz formada na escola de Teatro Porto Alegre e com vários cursos de cinema e teatro. Amante das artes, da música, fiz pontas em filmes e mini séries.

Veja também:

Formidável

Formidável, o título perfeito para o novo filme de Michel Hazanivicius

Formidável é um dos filmes mais gostosos que vi este ano. É filme que veria novamente e é daqueles filmes que dá vontade de ter participado.