Home / Direto da Cozinha / Novo filme de Pokémon traz a nostalgia da animação
Pokémon

Novo filme de Pokémon traz a nostalgia da animação


Não é segredo pra ninguém, que a franquia Pokémon está nos corações de todas as pessoas do mundo há muitos anos (20 precisamente).

De lá pra cá, é difícil não encontrar uma pessoa que não saiba quem é Pikachu.

Esse filme, que serve pra comemorar o aniversário, indica que nostalgia o resume.

Revemos, mais uma vez, a emoção de ver Ash conhecendo Pikachu pela primeira vez, de novo. E alguns dos melhores momentos da primeira temporada.

Mesmo não sendo fã, acho que você pode gostar do que vai assistir. MAS, é claro que esse texto serve como chamada pra você acompanhar com mais detalhes no vídeo.

De play e seja feliz.

Seja feliz depois do vídeo acabar também.

E não esqueça de curtir, compartilhar, assinar o canal e pedir um salve pro próximo vídeo. E acompanhe minhas publicações do Direto da Cozinha, aqui, no Central 42.

Sobre Wesley Oliveira

Crianção desde 1990, sempre encontra o bom humor como saída pra quase tudo que tinha que ser sério nessa vída. Apaixonado por Cinema, séries, Tv (aberta ou fechada), parques (abertos ou fechados), pernas (abertas ou fechadas). E Super heróis, mesmo quando tentou ser o Homem Aranha e caiu da estante, machucando o braço (o amor doí).

Veja também:

Essa é sua Morte

Essa é sua Morte – O Show tem o suicídio como tema principal

A morte é mote principal do filme Essa é sua Morte - O Show. O filme é produzido pelo Giancarlo Esposito (no qual eu chamo de Despacito... me julguem!)