Quando somos crianças, as vezes não fazemos ideia do que a vida nos trará e nem do que iremos gostar.

Por isso fica difícil quando, na infância, sofremos alguns traumas.

Eu, quando criança, sofri um Bullying furioso por ser gordo. Embora eu tenha descoberto, no meu senso de humor, a chave necessária para mostrar às pessoas que sou mais do que um punhado de gordura e altura. Fiz dos meus “defeitos”, piadas.

Isso faz parecer que virei um enorme comediante, mas não. Não aconteceu (ainda) (Carlos Aberto de Nóbrega me ligou para fazer teste para ser a nova Vera Verão).

quadrinhos Caio Cacau Wolverine
Adoro Wolverine

Eu recebi de um inscrito do meu canal do Youtube (Direto da Cozinha), através do Snapchat, uma história bem confusa, sobre uma professora que cometeu uma espécie de Bullying indireto com seu aluno.

No vídeo, eu explico melhor a situação.

Mas é bom deixar claro aos navegantes.

Jamais deixe de ser quem você é, contanto que você não faça mal a ninguém de nenhuma maneira. Seja você mesmo (me sentindo a Xuxa nesse momento).

Chegamos em uma época em que uma professora critica as revistas em quadrinhos da pior maneira possível. Dark Times, período ruim.

PS: Desculpe se esse texto não está engraçadão como costuma ser. Estou escrevendo ele e não consigo parar de pensar nas vítimas de Orlando. Eu sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas eu sou humano, me importo com as pessoas mesmo elas não me conhecendo, é meu senso de humanidade. E se você analisar, verá que é isso que falta no mundo, humanidade. SAD but TRUTH (Google tradutor: algumas verdades).

PS2: Eu estou escrevendo esse texto debaixo de 3 cobertas, um lençol. Não consigo me mover. Mexer uma perna é como se levantasse 60 kg no leg press na academia.

PS3: Eu tenho um exemplar, é um maravilhoso vídeo game.

PS4: Não tenho dinheiro para comprar um.

E não esqueça de curtir, compartilhar, assinar o canal e pedir um salve pro próximo vídeo.

Author

Crianção desde 1990, sempre encontra o bom humor como saída pra quase tudo que tinha que ser sério nessa vída. Apaixonado por Cinema, séries, Tv (aberta ou fechada), parques (abertos ou fechados), pernas (abertas ou fechadas). E Super heróis, mesmo quando tentou ser o Homem Aranha e caiu da estante, machucando o braço (o amor doí).

Comments are closed.