Home / Cultura e Entretenimento / Profissionais da arte do corpo realizam exposição inédita

Profissionais da arte do corpo realizam exposição inédita

O badalado Jardins será palco na próxima quarta-feira (25), da Exposição Tatuadoras Donas da Tinta no Squat Bar, que reunirá trabalhos de profissionais renomadas na arte da tatuagem e body piercing.

O evento terá início às 19h50 e ao som do tatuador e DJ Xamã, reunirá 15 telas inéditas das profissionais Anna Idza, Ariana Wang, Barbara Vergara, Bruna Yonashiro, Carla Rissatto, Claudia Macá, Karla Stylotattoo; Melissa Casteletto; Monique Peres; Patrícia Gea; Sarita Aristizabal; Tati Hakie; Vania Mendes e Walquíria Arcanjo.

Idealizado pela tatuadora e empresária Carla Rissato, o evento tem o objetivo de mostrar o trabalho dessas profissionais convidadas a fim de consolidar seus talentos nesse mercado que vem se modernizando e abrindo as portas para as profissionais do sexo feminino.

O evento é um intercambio de estilos e técnicas, além de oferecer aos visitantes a oportunidade de conhecerem essas profissionais que vem atuando e se aperfeiçoando, cada vez mais, na área” – comenta Carla.

Com o passar dos anos, novas técnicas vem sendo desenvolvidas e hoje a tatuagem é utilizada não só como adorno, mas também para realçar a beleza do rosto através da maquiagem definitiva ou cobrir imperfeições que causam insatisfações pessoais.

Para apreciar a exposição e conversar com as profissionais a entrada é franca e os visitantes pagarão somente a consumação.

SERVIÇO:

Exposição Tatuadoras Donas da Tinta
Data: 25/07, quarta-feira
Horário: a partir das 19h50
Local: Squat Bar
Endereço: Alameda Jaú, 1548 – Jardins – São Paulo
Valor: apenas a consumação
Estacionamento: próximos ao local
Fones para Informações: (11) 2959-5575 (das 13h ás 19h) e 3222-8049 – das 10h às 19h
Lista de Posts recentes:
[PTP]posts[/PTP]
 

Sobre Central 42

Veja também:

Natal Iluminado

Natal Iluminado traz espetáculo cultural emocionante

Natal Iluminado promete um emocionante espetáculo que integra projeção mapeada, teatro, dança, circo, música ao vivo e coreografias aéreas.