Home / Cultura e Entretenimento / Redatora da Central 42 lança coletânea de poesias na 22ª Bienal do Livro

Redatora da Central 42 lança coletânea de poesias na 22ª Bienal do Livro


Nossa querida redatora Ana Cláudia Marques, mais conhecida na Central 42 por Heliodora, está lançando sua coletânea de poesias na 22ª Bienal do Livro de São Paulo.

Em seu primeiro livro “O Poente, o Poético e o Perdido”, Ana Cláudia apresenta poesias vinculadas ao cotidiano das vivências de uma brasileira que passa muitos anos no Japão e de lá volta com esses poemas curtos, fortes e sutis, espelhos rápidos de um momento, o transcender entre dois mundos, como se fossem haicais. As rimas atingem certeiras o alvo: expressar os viés feminino desses olhares.

O lançamento do livro será no dia 17/08 na Bienal do Livro, no estande da Editora Biblioteca 24 Horas das 14 às 16 horas.

O livro pode ser adquirido em forma de e-book ou na forma tradicional, de papel, com cheirinho de livro novo…Também há a opção de “alugar” o livro na versão e-book, e se quiser comprar depois, é só pagar a diferença entre o valor do aluguel e o valor de capa.

A equipe Central 42 parabeniza nossa amiga, desejando sucesso em sua primeira publicação.

 

Lista de Posts recentes:
[PTP]posts[/PTP]
 

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

Natal Iluminado

Natal Iluminado traz espetáculo cultural emocionante

Natal Iluminado promete um emocionante espetáculo que integra projeção mapeada, teatro, dança, circo, música ao vivo e coreografias aéreas.