Home / Vá ao Teatro / Ria muito com “Irmã Selma e seu Terço Insano”

Ria muito com “Irmã Selma e seu Terço Insano”

Irmã Selma e o seu Terço Insano é um show de humor, trata-se de um monólogo estrelado e escrito por Octávio Mendes, com as cenas e personagens que se tornaram mais populares como: Irmã Selma – uma freira humorista; Mônica Goldstein – uma apresentadora de um programa sensacionalista; um Ex Gay – um cara que “mudou” de vez; Maria Botânica – atriz e cantora.

O show tem aproximadamente uma hora e meia de duração.

Octavio Mendes tem o timing perfeito para o humor, a construção de seus personagens e situações é hilária. Sozinho no palco, com algumas trocas de figurino para incorporar suas personas divertidas, Tatá prende a plateia interagindo sempre, sem deixar pausas e, muitas vezes, as fazendo participar de suas cenas, que acabam sendo um show a parte pela improvisação.

Quem já conhece seus personagens da Terça Insana, ou mesmo da Praça é Nossa, não pode deixar de conferir neste formato de espetáculo, pois o texto acrescenta e renova as situações de humor.

[justified_image_grid preset=14 prettyphoto_theme=light_rounded lightbox=prettyphoto mobile_lightbox=photoswipe lightbox_max_size=large exclude=12120]
OCTAVIO MENDES

Ator, Diretor e Autor de vários espetáculos. Atualmente, contratado pelo SBT, participa do programa A Praça é Nossa, com o personagem Seu MEMÊ.

Participou da temporada de A Bela e a Fera, o musical da Broadway, que esteve em cartaz no Teatro Abril em São Paulo.

É um dos fundadores do espetáculo Terça Insana, onde permaneceu por quatro anos, e, criou personagens como Irmã Selma, Maria Botânica, e Xanaína.

IRMÃ SELMA E O SEU TERÇO INSANO

Texto, direção e interpretação: OCTÁVIO MENDES
TEATRO GAZETA
Av. Paulista, 900
Temporada de 19 de junho até dia 3 agosto
Somente aos sábados 22h e domingos 18h
Ingressos à venda no Teatro GAZETA – Informações: 11- 3253-4102
Ingressos: R$ 50,00
Recomendado para maiores de 14 anos

 

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

Os Terceirizados – Não deixe de se divertir com as peripécias do dia a dia

A comédia Os Terceirizados estreou recentemente no Teatro Extra Itaim, em São Paulo, surpreendendo o público com interatividade e paródias do cotidiano.