Precisamos Falar Sobre o Kevin é um misto desconcertante de drama e horror.

Dirigido por Lynne Ramsay, Precisamos Falar Sobre o Kevin é uma produção peculiar e diferente. Desde o início há algo estranho em seu núcleo, talvez a natureza da premissa afete bastante o espectador. É difícil analisar a relação entre os personagens, mas é fácil ter raiva de uns e empatia com outros.

Definitivamente é um filme provocante, com uma qualidade visual que Ramsay parece dominar, sabendo contar a história com imagens sólidas.

O filme se desenvolve mostrando a vida de Eva no presente e os flashbacks do passado, mostrando algumas dos atos de Kevin desde criança. É assustador e irritante, com virtudes de um filme de terror, mas com personagens fortes.

A grande virtude de Precisamos Falar Sobre o Kevin são os atores. Os dois personagens principais são tão fortes que só funcionam com as ótimas atuações de Ezra Miller, que interpreta o Kevin quando adolescente, e óbvio, Tilda Swinton, em uma das atuações mais espetaculares de sua ótima carreira.

Um bom drama com virtudes de horror, Precisamos Falar Sobre o Kevin se apoia em uma grande atuação de Tilda Swinton em um filme acima da média.

Precisamos falar sobre o Kevin (We need to talk about Kevin)

Sinopse: Vivendo sozinha e sofrendo represálias da sociedade, Eva tenta reconstruir sua vida e lidar com o sentimento de responsabilidade pelas ações de seu filho, Kevin, com quem sempre teve uma relação complicada.
Elenco: Tilda Swinton, Ezra Miller, John C. Reilly, Siobhan Fallon, Ursula Parker, Jasper Newell, Rock Duer, Ashley Gerasimovich, Erin Maya Darke.
Direção: Lynne Ramsay
Gênero: Drama
Duração: 112 min.
Distribuidora: Paris Filmes
 
* Curto e Grosso é a sessão da Central 42 dos reviews de filmes e séries, apresentados de uma maneira rápida, direta e sem muito blá blá blá.
 

Lista de Posts recentes:

[PTP]posts[/PTP]
 

Comments are closed.