Home / Doug Channel / Stranger Things 2 acerta ao continuar apostando nos personagens
stranger things 2

Stranger Things 2 acerta ao continuar apostando nos personagens


Quando Stranger Things chegou em 2016, todo mundo foi pego de surpresa. Nós recebemos uma série otimista, simples e inocente.

Uma série ambientada nos anos 80, aonde a espermentação de várias coisas na cultura pop, criou uma época ao qual mesmo quem não viveu, parece amar.

Porém Stranger Things nunca foi só as referências, a cultura oitentista e os montros de outra dimensão. A série na verdade é, e sempre foi, sobre um grupo incrível de crianças tentando resolver um mistério, muito aquém das suas capacidades.

Esses personagens são a coisa mais preciosa que o show tem. E aqui no seu segundo ano, esse grupo continua sendo o que nos motiva à acompanhar uma das maiores séries da atualidade, com um sorriso ingênuo no rosto.

Venha ver a minha Crítica com Spoilers da segunda temporada de Stranger Things.

Assine o Canal Doug Channel, curta o vídeo, compartilhe para os amigos e me acompanhe aqui no Central 42.

Sobre Douglas Povoas

Sou pai, creator e trabalho na indústria do audiovisual. Amo a cultura POP, como filmes, séries, quadrinhos e games. Tenho um canal no Youtube, que fala um pouco sobre essas coisas.

Veja também:

Como se tornar o pior aluno da escola

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é polêmico, controverso e divertido

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é nada mais nada menos do que um besteirol. Aquele tipo de filme com piadas de quinta série, que não se leva à sério