Home / Cinema / Liga da Justiça | Super-Heroínas que o elenco quer no próximo filme
super heroínas

Liga da Justiça | Super-Heroínas que o elenco quer no próximo filme


Wonder Woman foi um grande sucesso da DC, esse ano nos cinemas, mas Gal Gadot, por enquanto, é a única mulher que vai se juntar à frente da Liga da Justiça na próxima semana.

Até mesmo os próprios membros do elenco sentiram que precisavam de mais mulheres na equipe. Nessa conversa, com eles, acabaram revelando quais são os personagens que eles torcem para serem introduzidos na franquia.

Durante uma entrevista à MTV, o elenco falou sobre quais super-heroínas eles queriam ver como membros da Liga da Justiça em um próximo filme.

Ben Affleck disse que gostaria de ver a Canário Negro, Henry Cavill queria a Supergirl para que o Superman tivesse a família um pouco mais próxima, Ray Fisher queria que a Zatanna fosse apresentada e Ezra Miller queria uma Lanterna Verde feminina.

A DC já tem em vista outro filme com uma protagonista feminina, que é o caso da Batgirl do Joss Whedon, talvez por esse motivo pode ser que a Barbara Gordon seja a única que pode se juntar a Liga, mas vou ficar na torcida para trabalharem bem a história dela como Batgirl antes de transformá-la em Oráculo.

Eu, particularmente, acho estranho essas ideias, porque elas saem muito dos quadrinhos, mas vamos falar a verdade, cinema é cinema e quadrinhos são quadrinhos.

Acho muito legal a influência que o cinema pode trazer para a criação de novas histórias em quadrinhos, em especial com as super-heroínas.

Para quem está acompanhando as mensais da Liga da Justiça da fase DC Renascimento, já sabe que temos uma nova heroína introduzida no universo, ela é uma Lanterna Verde, Jéssica Cruz, então, por esse motivo, eu ia adorar ver ela nas telas do cinema, mas olha eu aqui de novo insistindo na origem dos quadrinhos, né?

Bom, vou tentar sair fora da caixinha e pensar em outra heroína, certo?

Que tal a Mera, noiva do Aquaman? Acho que ela se encaixa bem na Liga da Justiça. Aliás, espero que ela seja uma personagem interessante no filme do Aquaman, mas isso pode ser um assunto para outro post, não é mesmo?

Vamos ficar na torcida para que a DC continue mantendo a bola da diversidade rolando!

Mas e aí me conta, qual super-heroína você ia gostar de ver em um filme da Liga da Justiça?

Sobre Jaqueline Andreta

Aspirante a designer e desenhista nas horas vagas. Sonha em morar em Gotham City e passar as férias no Condado.
Atualmente sou uma estudiosa do lado negro da força e quero dominar o mundo! xD~

Veja também:

Star Wars

Star Wars: Livro revela quem Yoda queria treinar como Jedi

Aquele famoso debate sobre o escolhido se enfurece com o novo livro canônico de Star Wars - From a Certain Point of View.