Home / Vá ao Teatro / Teatro e Flamenco em “Entre Dois Mundos”

Teatro e Flamenco em “Entre Dois Mundos”

Do mesmo modo como todo oceano pode ser encontrado em cada gota de água, também as emoções de toda a humanidade estão em cada pessoa.

A história começa com a chegada de três mulheres a um pequeno hotel numa ilha desconhecida. Lá elas conhecem Clara em Neve, uma mulher que abriu mão de tudo para se transformar numa sem-teto e Léo, o barman do hotel que prepara coquetéis que têm o poder de trazer à superfície os dramas mais profundos de cada um. Mesmo sem querer, cada hóspede acaba enfrentando seus dilemas e desejos mais obscuros.

O flamenco, ponto máximo do espetáculo, transforma-se em um grande instrumento de expressão, pois encerra em si mesmo a tragédia e a alegria indo direto ao miolo e aos ossos de tudo o que existe na vida, porque é ali que reside o prazer e o amor em sua forma mais essencial.

Entre dois Mundos mostra que precisamos conhecer o medo para poder transformá-lo e que a verdadeira liberdade baseia-se no reconhecimento de que só podemos ser atingidos por nossos próprios erros ou por nossa inação.

A Cia

A Cia de Baile Flamenco Juçara Corrêa foi criada em 1990 e realizou ao longo de sua jornada, 23 peças apresentadas em teatros como Arthur Rubinstein, Teatro Amazonas, Gazeta, Ruth Escobar, Viga, Sto Agostinho, Sta Cruz entre tantos outros. A Cia conta atualmente com 11 bailarinos – atores especializados em Madrid, N.York, Paris e Buenos Aires.

Serviço

Entre Dois Mundos (A temporada do Sol)
Gênero: Teatro Dança
Autoria: Juçara Corrêa
Direção: Adriana Duque
Direção Musical: Juçara Corrêa
Elenco: Juçara Corrêa, Luis Araújo, Camila Leite Ambrósio, Kátia Yazigi, Lícia Frizzo.
Produção: Camila Leite Ambrósio
Produtora Executiva: Camila Leite Ambrósio
Figurino: Céu de Icaro
Iluminação: Vitor Penha
Local: Teatro Arthur Rubinstein – Clube Hebraica
Endereço:  Rua Hungria, 1000– São Paulo
Dias e horários das apresentações: 6 outubro às  21h e 7 de outubro às 19h
Classificação: Livre
Duração do espetáculo: 60 minutos 
Ingressos: R$ 60,00 inteira

* Foto: Cláudio DiSouza

Lista de Posts recentes:
[PTP]posts[/PTP]
 

Sobre Central 42

Veja também:

Os Três Porquinhos

Peça Teatral Os Três Porquinhos e o Lobo chega no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André

Acontece neste sábado, 22 de julho, no Clube Atlético Aramaçan, um especial de férias para as crianças. Com espetáculo infantil Os Três Porquinhos e o Lobo