Home / Thaty Taranto / Thaty Taranto – Amor e humor

Thaty Taranto – Amor e humor

Thaty tarantoThaty Taranto é atriz, carioca e seu nome é assim mesmo: T-H-A-T-Y como gosta de dizer. Fez um ano e meio da novela Malhação na Globo e participações na Turma do Didi. Nasceu nos anos 80, do signo de Aquário com ascendente em Peixes.

Como fã de redes sociais, sendo atriz, tendo muitas Thatys que habitam dentro de uma só, gostando de pessoas e de se comunicar por conta de sua formação em Relações Públicas e Artes Cênicas, adora essa era da comunicação digital e o quanto pode ter acesso a outras pessoas.

A vontade de fazer vídeo para internet já a perseguia, não só por apreciar, mas com várias pessoas falando :

Thaty, faz canal no youtube!

Assim, um dia, numa catarse, se questionou e pensou – Vou fazer esse negócio.

Primeiramente pelo aplicativo Periscope, achando incrível esse negócio de falar sem parar.

Quando você vive de arte, tem que se inventar, sendo artista de verdade – diz Thaty.

E no Periscope, conhecendo muitas pessoas interessantes, acabou esbarrando no Central 42, que logo a convidou pra fazer parte do site, divulgando seus vídeos.

Foi então que ela pegou o celular, apertou o rec e gravou o primeiro vídeo, e quis deixar desse jeitinho mesmo, com qualidade de celular, pra respeitar esse momento ” aonde não se cabe dentro” e mostrar o primeirão.

Pedro Paulo Carneiro, amigo de longa data e diretor com anos de TV , recebeu o vídeo piloto, editou e mergulhou em parceria nessa criação do canal Thaty Taranto.

PP já me conhece há mais de 10 anos, ter ele como diretor, editor, parceiro dessa saga, é algo que já ensaiávamos há tempos, sempre tivemos vontade de trabalhar juntos, chegou a hora. Vamos mergulhar nesse mundão da internet – festeja Thaty.

Depois de mandar para alguns amigos, percebeu o retorno positivo e o questionamento de quando ia colocar online pra valer.

E assim ficou decidido. Toda quarta, Thaty Taranto vai lançar vídeos falando das suas experiências de vida de atriz, uns “Toques de boas”, “Fala que eu te julgo” e muito mais, pois o fio é amor e humor .

Vida longa ao canal, e abre a porta que ela tá entrando.

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

Despedida em grande estilo

Despedida em grande estilo é leve, divertido e tem brilhantismo do trio principal

Despedida em grande estilo é delicioso de ver. O elenco, muito bem escalado, te faz ficar com olhos colados na telona e não te deixa sentir o tempo passar.