Home / Games / TOP 5 – Os jogos mais esperados para XBox One

TOP 5 – Os jogos mais esperados para XBox One


Xbox One está com previsão de chegada ao Brasil em Novembro.
Xbox One tem previsão de chegada ao Brasil em Novembro.

Essa semana na Gamescom, foi uma semana cheia de surpresas e novidades. Um dos eventos de games mais esperados no ano, a Gamescom abriga mais de 600 expositores é o lugar ideal para conhecer as novidades que estão por vir e tudo que diz respeito a tecnologia e games.

E claro, como todo peixe grande do mercado a Microsoft marcou presença lá e deu o que falar com o lançamento do Xbox One. Atualmente o que mais se tem visto por ai são matérias sobre o Xbox One e os jogos que prometem vir com o novo console. Eu particularmente estou bem animada com esse lançamento!

E se você está que nem eu, com a mão coçando para comprar logo seu Xbox One, aqui vai uma lista dos 5 jogos, que você PRECISA TER na sua estante:

1-    Killer Instinct

O clássico de Arcade está de volta e com versão exclusiva para o Xbox One. É sem dúvida o jogo mais esperado para o console!

A Microsoft anunciou que será possível comprar o jogo de algumas maneiras diferentes, onde os preços variam de $20 a $60 pela versão mais completa.

[youtube video=”hwN4h2WaLHY” width=”600″]

2-    Ryse: Son of Rome

Criado pela desenvolvedora Crytek ( mesma criadora de Far Cry e Crysis), é mais um jogo exclusivo para o Xbox One. Um jogo bem sangrento, com gráficos impecáveis e cheio de estratégia.

Trata-se de um jogo onde você é um guerreiro em plena Roma antiga e para conseguir prestígio e sucesso nos campos de batalha, você precisa vencer desafios e derrubar muito sangue para agradar ao público.

[youtube video=”B9mgUvtO7mo” width=”600″]

3-    Dead Rising 3

Esse é para os fãs de zumbis e para os fãs da série Dead Rising: Haverá um jogo exclusivo para o Xbox One.

O diferencial? Pode esperar por gráficos incríveis, muito improviso e um cenário maior que todos os outros juntos!

[youtube video=”ZEn3QIzQcFA” width=”600″]

4-    Dying Light

Dying Light é um jogo de FPS/Survival da Techland, mesmo estúdio das franquias Call of Juarez e Dead Island. É um jogo onde a sobrevivência é o objetivo; É preciso buscar por suprimentos, novas armas e cumprir objetivos durante o dia.

Mas fique esperto, pois conforme o dia vai passando e a luz do sol desaparecendo, os zumbis aparecem. Quase como o filme Eu sou a Lenda, do Will Smith.

Será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

[youtube video=”Mk6BBoTnsuE” width=”600″]

5 – Destiny

Dos mesmos criadores de Halo, Destiny é um jogo de FPS ambientado num cenário pós-apocalíptico onde a humanidade luta pela sobrevivência contra alienígenas.

O diferencial desse jogo é que será possível jogar com outros jogadores online, no mesmo local, sem formarem um Co-op por exemplo. É isso ai, você está em um local explorando e podem aparecer outras pessoas como você, explorando por ali também. Como nos MMO’s!

[youtube video=”evCvHT_lrrk” width=”600″]

Com certeza essa lista poderia aumentar para 15 jogos mais esperados, ou coisa do tipo. Mas esses 5 jogos são suficientes para garantir que o Xbox One vai fazer um grande sucesso!

 

Sobre Carolina D.

Artista viciada em DIY e rock n’roll, modelo alternativa, gamer e fã de filmes de terror. Sempre por dentro das ultimas novidades do submundo underground em São Paulo.
E viva o ROCK!!

Veja também:

A ascensão do eSport no Brasil

Acredito que as pessoas que são ligadas em games já perceberam o quanto esse mercado …