Home / Comic Con Experience / Um giro na Comic Con Experience

Um giro na Comic Con Experience


comiconxpA expectativa dos organizadores em realizar o maior evento de cultura geek/nerd da América Latina se confirmou. A Comic Con Experience terminou neste domingo recebendo mais de 80 mil pessoas divididas entre os quatro dias de evento. Com esse número, a CCXP se torna a maior primeira edição de um evento realizado no Brasil. Mais de 70 expositores, 218 quadrinistas nacionais e internacionais, pré-estreias de filmes e séries, lançamentos de livros, painéis com artistas internacionais e muito conteúdo exclusivo, os visitantes conheceram um novo modelo de evento de cultura pop no país.

“Nosso objetivo é mostrar para o público e para as empresas que temos condições de ter um mercado profissional de cultura pop. Sempre fomos fãs dos eventos similares de outros países e queríamos que o Brasil tivesse a sua comic con. Conseguimos. O evento foi um sucesso”, afirmou Pierre Mantovani, sócio da CCXP durante a cerimônia de encerramento no auditório principal da CCXP.

A CCXP já tem data confirmada para 2015: será entre de 3 a 6 de dezembro.

Confira o giro que demos no maior evento épico da cultura pop – Comic Con Experience

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

CCXP 2016

E a CCXP 2016 vem ainda mais quente em seu segundo dia

E no segundo dia da CCXP 2016 você vai se surpreender com mais atrações e convidados incríveis como Milla Jojovich e o elenco de 3% da Netflix.