Home / Doug Channel / Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é um filme lindo e é só isso mesmo
Valerian

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é um filme lindo e é só isso mesmo

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é o mais novo filme de Luc Besson, cineasta famoso, respeitado e inventivo.Valerian

Aqui nos apresenta uma história cheia de efeitos especiais, inspirada numa graphic novel de nome Valérian and Laureline (1967), que muitos dizem ter inspirado vários elementos de Star Wars e O 5º Elemento.

No filme, nós conhecemos Alpha a cidade dos mil planetas, que teve seu inicio com uma iniciativa humana para povos diferentes compartilharem suas tecnologias e conhecimentos.

Essa cidade, é algo indescritível de tão linda que é, com milhões de espécies alienígenas diferentes, vivendo em paz e harmonia. Mas, num determinado momento, descobrimos que houve um incidente intergalático que precisa ser resolvido.

Vale lembrar que esse é o filme mais caro já produzido fora dos Estados Unidos e, para isso, foram gastos mais de US$ 200 milhões.

Mas tudo isso garantiu um filme bom?

Venha ver o que achei do filme.

Assine o Canal Doug Channel, curta o vídeo, compartilhe para os amigos e me acompanhe aqui no Central 42.

Sobre Douglas Povoas

Sou pai, creator e trabalho na indústria do audiovisual. Amo a cultura POP, como filmes, séries, quadrinhos e games. Tenho um canal no Youtube, que fala um pouco sobre essas coisas.

Veja também:

Dunkirk

Dunkirk é o mais recente show de técnicas cinematográficas e frieza de Christopher Nolan

Christopher Nolan é, com certeza, um dos maiores cineastas da atualidade. Aqui pela primeira vez em sua carreira, Nolan nos traz um filme guerra - Dunkirk.