Home / Direto da Cozinha / Velozes e Furiosos 8 e um bando de carecas bravos
Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 8 e um bando de carecas bravos


O dia em que fui ver Velozes e Furiosos 8, eu estava mais lento que a Bahia pós carnaval…

Parecia que tinha bebido 58 litros de suco de maracujá. Porém, quando o filme começou, as coisas desembestaram a ir tão rápido, que cheguei a ficar sem ar….

O bagulho é louco, tio! O ritmo é frenético (sou da periferia, tenho licença poética pra falar assim) e a conclusão é simples. O nome do filme é levado até às últimas.

Para mais detalhes, faça como mais de 500 pessoas do Brasil e região. Dê play e me assista falando sobre esse filme, que, com certeza, irá até Velozes e Furiosos 39 ( Vin Diesel estará cabeludo  e The Rock terá virado uma pedra de verdade devido ao Whey Protein).

E não esqueça de curtir, compartilhar, assinar o canal e pedir um salve pro próximo vídeo.

Sobre Wesley Oliveira

Crianção desde 1990, sempre encontra o bom humor como saída pra quase tudo que tinha que ser sério nessa vída. Apaixonado por Cinema, séries, Tv (aberta ou fechada), parques (abertos ou fechados), pernas (abertas ou fechadas). E Super heróis, mesmo quando tentou ser o Homem Aranha e caiu da estante, machucando o braço (o amor doí).

Veja também:

Essa é sua Morte

Essa é sua Morte – O Show tem o suicídio como tema principal

A morte é mote principal do filme Essa é sua Morte - O Show. O filme é produzido pelo Giancarlo Esposito (no qual eu chamo de Despacito... me julguem!)