Home / Cinema / Vem aí “Loucas pra Casar”

Vem aí “Loucas pra Casar”


loucas pra casar cartazAs gatas que estão “Loucas para Casar” brilharam na coletiva de imprensa que aconteceu final do ano passado.

Adivinha! Elas querem casar com o mesmo homem… E agora?

Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Suzana Pires e Fabiana Karla falaram um pouco de suas personagens desesperadas para casar com o homem perfeito, que parece que ele é único, tão único que as três encontraram o mesmo homem.

É isso aí, o príncipe Márcio Garcia ganhou na loteria com estas três damas, desesperadas, cada uma em seu estilo próprio: Malu (Ingrid) é meio termo, trabalha no ramo imobiliário, tem seu lugar ao sol, muito bem sucedida e independente; Maria (Tata) é a puritana, com apenas 21 anos é a verdadeira Amélia; já Lúcia (Suzana) é a mulher fatal, aquela que todo homem para o que tiver fazendo para dar aquela olhadinha.

Nesta história, Samuel (Márcio Garcia) está com as três a três anos e, claro, Malu se sente totalmente insegura “lutando” com unhas e dentes contra estes dois arquétipos de mulher: a santa e a gostosona… E quem não se sentiria insegura, não é mesmo? Afinal, temos isso bem nítido, mulher alguma se sente bem livre, leve e solta com estes dois tipos próximos de seus namorados ou esposos.

loucas pra casar

E como toda história, esta também tem seu final feliz. Após uma grande reviravolta na vida de Malu, ela finalmente fica com seu príncipe, mesmo tendo que beijar sapo. Mas que príncipe é esse? Samuel ou outro homem?

Só conferindo no dia 8 de janeiro.

loucas pra casar coletiva

 

 

Loucas pra casar, produzido por Mayra Lucas e Paulo Boccato, da Glaz, Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures assinam a coprodução.

À frente de um dos maiores sucessos de bilheteria do gênero, Ingrid Guimarães marca a terceira parceria com o diretor Roberto Santucci na comédia Loucas pra casar. O filme, produzido por Mayra Lucas e Paulo Boccato, da Glaz, narra a história de Malu (Ingrid), uma mulher que sonha em casar na igreja, mas só sobe ao altar para madrinha de casamento.

Convite para “Loucas pra Casar”

Trailer

Sobre Camila Phoenix

Mãe, Esposa, Cristã, Professora, Amante nipônica, Apaixonada por filmes, Curiosa por natureza, Fala pelos cotovelos e Escreve com a Alma.

Veja também:

Michael Bublé

Michael Bublé chega às telas da Cinemark em outubro

A Rede Cinemark apresenta o filme “Tour Stop 148”, com imagens de uma das turnês mais bem sucedidas do cantor Michael Bublé.